• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kiasyd

  1. K

    Sobre as Classes...

    Olhaí, os Rangers detonando!!! hehehe -- Kiasyd, o God-Ranger :mrgreen:
  2. K

    Em memória...

    Ei, não estou sumido não! Vocês podem não me ver, mas eu vejo vocês! hehe :roll: -- Kiasyd
  3. K

    E quanto aos Imortais? Qual deles...

    Esse topic foi legal Sercelda... Aliás, como sugerido aqui, pode ser divertido ver uma enquete parecida pra gente :mrgreen: ou não :eek: -- Kiasyd
  4. K

    Primeira Familia de Valinor

    Só para deixar claro: Não tenho parentesco com ninguém do MUD!! 8O :puke: huahauhauhaua -- Kiasyd
  5. K

    Assembléia dos Mortais

    8O " I rest my case" :mrgreen: Acho que o site valinor já é um meio de divulgação considerável! -- Kiasyd
  6. K

    Assembléia dos Mortais

    Hehe, assino embaixo do que o Sercelda disse... o conceito de clans vai conflitar com isso. Apesar, que teve uma época aí que alguns players resolveram razer um canal de IRC do mud valinor, o que é tão redundante quanto, então sei lá... :eek: -- Kiasyd
  7. K

    [Tutorial]: Comece a jogar com o gMUD.

    Cable modem não tem problema não... agora um firewall ou proxy na sua rede, podem ser problemáticos. Você pode tentar a porta alternativa: 5001 -- Kiasyd
  8. K

    Discussão sobre Regras (Policies) do MUD

    Abaixo segue o primeiro esqueleto de Policies para Imortais: - Não será aceito nenhum tipo de favorecimento para qualquer personagem, inclusive os seconds mantidos por imortais. Um second de um imortal é um personagem comum que convive com outros mortais, estando portanto sujeito as mesmas...
  9. K

    Discussão sobre Regras (Policies) do MUD

    Bom gente, Tem algumas coisas discutidas sobre esse assunto na lista de criação / desenvolvimento, e em breve estaremos divulgando essas idéias. Quanto à conduta de Imortais, já existem algumas guidelines postadas no forum Imortal dentro do mud... Também em breve será divulgada a todos...
  10. K

    Role Playing

    Pessoal, isso é simplesmente uma questão de estabelecer a cultura. Se vários players entrarem na onda de roleplay, todos acabam entrando também! Basta nos esforçarmos! Meu personagem, por exemplo, é siniiiiiiistro :disgusti: -- Kiasyd
  11. K

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Belapathy, Mesmo que a magia não atinja alvo ( por qualquer motivo que seja ) você ganha o rótulo de agressora, pela intenção de ataque! 8O Isso some quando você morrer :obiggraz: ou quando algum Imortal a perdoar :roll: -- Kiasyd
  12. K

    Lista de personagens

    Kiasyd - God 63 ( Ranger/Elf ) -- Kiasyd
  13. K

    MUD Valinor

    De fato, essa época foi bem legal, omykron! hehe... Mas aguardem, que quando o mud for oficialmente lançado, vai ser o BICHO! :mrgreen: :obiggraz: -- Kiasyd
  14. K

    MUD Valinor

    Ok, a coisa é muito simples: A princípio, não existe problema nenhum em "zoar", desde que as partes envolvidas levem as coisas numa boa, e não se sitam ofendidas. Creio que quase todos os players aqui sabem que eu zoo bastante, e os players zoam comigo também, tudo numa boa, espírito...
  15. K

    MUD Valinor

    Ok, vamos lá. 1. Queda do servidor: o servidor capotou mesmo, e sua luta não está rolando.... O status do seu personagem vai voltar de acordo com a última vez que foi salvo. 8O 2. Ajuda dos Imms: Na boa, mas não existe o menor motivo para isso. Atualmente o MUD é tranquilo o suficiente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo