• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Khuzdûl

  1. Khuzdûl

    [AXN / Globo] Lost

    Gente eu até concordo que a série teve seus baixos, mas de geral foi uma idéia maravilhosa, e não tem como negar que a cada dia no final de cada capítulo a gente fica querendo mais, e outra se eles conseguirem revelar todos os mistérios que propuseram até agora, inclusive o ultimo da ilha vai...
  2. Khuzdûl

    Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

    Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde Pois é, essa idéia de assinaturas para trazer para o Brasil ROLA DEMAIS, estou dentro, só de ver acho que já dá pra matar um pouco a vontade (um pouco):mrgreen:
  3. Khuzdûl

    Primeira tiragem de 'O Senhor dos Anéis' vai a leilão

    Pô que legal vocês colocarem a noticia que mandei aqui, não imaginei, mandei só por mandar mesmo, que massa, por isso é que entro todos os dias aqui, kkk. E sobre o leilão nem comento... seria um sonho. Abraços
  4. Khuzdûl

    Como Compreender o Silmarillion

    Muito boa explicação, quando li pela primeira vez não me apeguei aos nomes, mas depois que você lê os outros livros começa a se interessar pelos personagens, e vê que eles se repetem e dai que começa a voltar e ler tudo de novo. Mas uma coisa é certa, apesar de o Sil contar como tudo começou...
  5. Khuzdûl

    [Requisição de Tradução] Dirceu

    O usuário Khuzdûl solicitou a tradução do nome Dirceu para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a Colaboração...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo