• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por khobold

  1. khobold

    Sir Ian McKellen afirma: “O Hobbit está no limbo”

    O problema é que com a idade do Ian (e que os deuses da Terra Média o livrem deste mal), fazer Gandalf com início de Alzheimer vai ser difícil.
  2. khobold

    Mais um livro feito por um fã: O Silmarillion

    Nossa, que lindo... Perfeito! Será que ele aceita pagamento via paypal? =p []'s khobold
  3. khobold

    Bilbo Bolseiro = James Mcavoy

    Hmm. Jack Black é um hobbit, só vai precisar de maquiagem pros pés. Pode colocar uma roupa surrada nele, aqueles coletes de Hobbit, uns suspensórios e pronto, dá certo! Claro, o principal diferencial de Jack Black, além do físico, é porque ele é muito carismático. Quem assistiu "School of...
  4. khobold

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Hmm... Alguem citou algo interessante, que é, o necromante. Vai ser bom ver algum "flashback" no filme que geralmente irá explicar algo aos leigos. []'s khobold
  5. khobold

    Garota vende virgindade pela Internet

    E se aparecer algum ET querendo abduzir ela e der o lance? Hmmm, hmmm... interessante. PS: khobold, alive again. Depois de 2 anos e pouco de afastamento! Hehehe...
  6. khobold

    Peter Jackson indicado ao Director´s Guild

    Depois do depoimento do Fernando Meirelles... acho que melhor diretor vai sim!
  7. khobold

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Tenho que admitir.... eu sou fã desse Liberosky! Hehehe... esse trocadilho dos elfos é f***! Mas quanto ao forró, salsa, calypsu, mulungú e dança provinciana das Ilhas Canárias! O que importa? Estamos aqui por uma coisa em comum, Tolkien!!!
  8. khobold

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    Minhas maiores expectativas são em torno do Boca de Sauron e da cena em que Faramir e Éowyn se conhecem! Fica realmente a ansiedade...
  9. khobold

    Angra

    Acho que no final das contas o Shaman vai acabar tocando seresta no Xingú! Que volte a formação do Angra Original! E viva o Slot em Retorno do Rei! khobold, aquele que negou chocolate pro Slot no make-in-off dos Goonies...
  10. khobold

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    "Basta não deixar ser andrógeno e mandar escolher uma sexualidade fixa..." Como assim Ecthelion? Esse é um grupo de "meninos" e "meninas" ou de transexuais? Rs... na boa... brincadeiras a parte... o carinha lá de cima... o andrógeno... rs... é melhor a galera deixar de assistir mais Sailor...
  11. khobold

    Mithril de Frodo

    Vamos fazer o seguinte! Na verdade não foi nem a picada de Laracna que fez Frodo desmaiar, nem o mithrill que salvou Frodo... nas com a cara que ele fez, talvez tenha sido o Lacto Purga que tenha tenha esquecido de tomar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: khobold, o especulador de crises...
  12. khobold

    Versões estendidas em Curitiba.

    Pois é... enquanto isso... as versões estendidas por aqui nada! Santa Warner do Brasil... nos ouça! khobold, o adestrador de magafagafos...
  13. khobold

    Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

    De qualquer forma acho que a gente está esquecendo de alguma coisa! Independente de quem adapte a obra, seja o Woddy Allen, o Tiririca ou o Peter Jackson! Independente da forma que fique! A obra não vai mudar e Tolkien sempre viverá em nossos corações! Ou vocês não acham que foi uma cartada...
  14. khobold

    Lothlórien: O Retorno dos Diários Secretos!

    Agora a parte de Aragorn ficou ótima... hehehe... o bolinador de hobbits! Rs... Mais uma vez, prabéns Mystique! khobold, o perdurador de perdurações que insistem em perdurar.
  15. khobold

    Luke Skywalker em comportamento suspeito.

    Na verdade, pensando bem, e mudando um pouco de assunto! Será que o Chawbacca foi figurante de ORC em Senhor dos Anéis? Viva o Slot! khobold, o adestrador de Balrogs que é fã do Slot "Quero chocolate" versão Orc...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo