• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Khazad Nikuz

  1. Khazad Nikuz

    Como Laracna envenenou Frodo?

    Levando em conta que os membros da ordem Araneae injetam o veneno em suas vítimas através das quelíceras, que ficam no cefalotórax, não no abdômen, a parte da biologia já foi meio desconsiderada pelo Tolkien. Mas bem, a Laracna é um ser fantástico, então eu ponho de lado o rigor biológico e...
  2. Khazad Nikuz

    (Dúvida) Gandalf vs Balrog

    Nessa cena em especial, não. No entanto na sequência, durante a entrada da comitiva em Lórien, na versão estendida rola uma cena BEM controversa envolvendo o Gimli e o Haldir. Trágico, P.J., trágico... Ainda sobre as EEs: Eu formei uma opinião bem... "dura" sobre o Boromir quando assisti a...
  3. Khazad Nikuz

    Gimli não sabia da morte de Balin?

    Pode ser nesse sentido, já que é de conhecimento geral que a raça dos homens é mais suscetível à persuasão das forças de Mordor. Vale destacar que durante a Batalha dos Cinco Exércitos eles foram obrigados a se aliar, porém, à priori, eles estavam em lados opostos. Dáin com certeza governava com...
  4. Khazad Nikuz

    Canção de Eowyn

    Jovem, em The Annotated Score há toda a letra da canção, que não foi completamente aproveitada no filme. O trecho em si é esse, seguido da tradução para o inglês atual: "Bealocwealm hafað fréone frecan forth onsended. Giedd sculon singan gléomenn sorgiende on Meduselde thæt he ma no wære his...
  5. Khazad Nikuz

    Eu não me conformo com o que fizeram com o Gimli!!!

    Não adianta dizerem o contrário, PJ sacaneou os anões e ponto. Ao invés de uma raça durona e casca grossa a imagem geral dos anões é de gananciosos trapalhões, que embarcam em altas confusões na Terra-Média, devido a seu pavio curto e falta de seriedade, além de opiniões superficiais e sem a...
  6. Khazad Nikuz

    Gimli não sabia da morte de Balin?

    Acredito que, assim como na nossa própria vida, os personagens da obra do Tolkien tem "coisas pra caramba" pra fazer. Devemos levar em consideração que os anões são uma raça bem mais reclusa que as demais, ávidos mineradores e artesãos, é natural que os mesmos passem longos períodos confinados...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo