• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Khardev

  1. Khardev

    jogar D&D 3,5 via forum

    A vaga é minha Será que posso fazer mais um guerreiro?
  2. Khardev

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    É pelo geito não vai rolar, eu narro mas o pessoal desistiu. Ou é engano meu?
  3. Khardev

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Não tenho certeza, mas acho que você tem que ir na sua primeira postagem, desse tópico, e Editar. Se eu tiver errado por favor me corrija.
  4. Khardev

    Outros Sistemas Duvidas em vampiro a mascara

    Uhum, sabia que tinha algum aparelho que faz isso só não sabia o nome. ordepiii: valeu pela explicação.
  5. Khardev

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Isso! coloca lá. =]
  6. Khardev

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    É ta mesmo, mas desde já estou confirmando minha presença pessoal. Algum mestre ja se prontificou a narrar
  7. Khardev

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    como e-mail costumo usar esse khardev@bol.com.br
  8. Khardev

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    E ai será que tem vaga pra mais um? Já adicionei o Ryuzaki e Fenrir_Driad. Me add marvila khardev@hotmail.com
  9. Khardev

    Procuro jogadores!

    estou a procura a algum tempo de um grupo. já add no msn
  10. Khardev

    Quero Jogar!

    vamos sim, cade o mestre?
  11. Khardev

    Procuro ou monto Grupo de D&D PBF!!!

    Já faz algum tempo que procuro um grupo pra jogar D&D, acho que agora achei o lugar certo. =]
  12. Khardev

    Quero Jogar!

    Quero jogar D&D preferencialmente Forgotten Realms. Pode-ser via fórum pra min é melhor, mas não se compara ao RPG de mesa.
  13. Khardev

    Descubra seu nome vampírico...

    The Great Archives determine you to have gone by the identity: Armand d'Angoulême Known in some parts of the world as: Thor of Beggars and Lepers The Great Archives Record: Amongst the lowest of the low you will find this one travelling.
  14. Khardev

    D&D online

    :shock: D&D-> Dungeons & Dragons :idea:
  15. Khardev

    D&D online

    Eu mais uns amigos estamos procurando um mestre pra narrar pra gente, só que preferencialmente procuro um que narre D&d 3.5 Forgotten Realms 3.5, de preferencia via fórum. Se interessar pode jogar com agente assim que acharmos um mestre.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo