• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Key

  1. Key

    Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

    Mirror Mirror.. bom, alguém pode me explicar por que Mirror Mirror? eu não li O Silmarillion e pelo que eu li até agora não há nada sobre espelhos.. ou há alguma coisa?
  2. Key

    Iron Maiden

    Eles virão para Brasília! Ainda não acredito, acho q estou sonhando!!!!
  3. Key

    A conexão Tolkien-Zeppelin

    Há algum tipo de artigo parecido a esse sobre Blind Guardian ou outra banda?
  4. Key

    Nightwish

    Gostei sim! Tanto do livro, quanto da versão da trilha sonora, versão da Sarah Brightman, versão do Nightwish e a versão em que a Sandra (atual Elis) cantou com o Tilo (Lacrimosa).
  5. Key

    Nightwish

    Comece pelas Tolkinianas, pra vc ficar mais interessado..hehe: Elvenpath Wishmaster e outras q gosto muito são: Beauty and the beast The Kinslayer Slaying the dreamer Once upon a troubador (não muito conhecida, mas maravilhosa!! - muito épica) Devil & the Deep Dark Ocean The Pharaoh sails to...
  6. Key

    Nightwish

    Não digo q a Anette não saiba cantar, mas por questão de gosto não aturo a voz dela. (não quero entrar em detalhes pq isso sempre vira briga, e odeio discussões!!) AH, o Haggard pra mim é absurdamente maravilhoso! Minha banda preferida é o After Forever, mas em termos de qualidade, o Haggard é...
  7. Key

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    vc sabe onde vc leu essa entrevista? TO urgentemente precisando dela!!!! Eu to escrevendo algo parecido .
  8. Key

    Quem tem medo de Machado de Assis?

    ah, gostei do Memória tbem.
  9. Key

    Quem tem medo de Machado de Assis?

    Eu realmente não suporto Machado de Assis. Não consigo entender o que de tão bom vêem nele (assim como na banda Within Temptation. hehe). Já li váriosssssss dele (faço Letras) e só consigo gostar de Dom Casmurro. O pior livro q já li na minha vida foi O Alienista. Foi o livro q mais demorei em...
  10. Key

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo A Filha da Noite da Marion Zimmer Bradley. O livro não é ruim, mas As brumas de Avalon é 100 vezes melhor
  11. Key

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    Qualquer uma de funk, pagode, axé, samba, sertanejo, rap, Evanescence e new metal.
  12. Key

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    haha Bom tópico. Quando criança era mto fã dos Hanson (pop rock'n roll) e eles são mto fãs de Rock'n Roll dos anos 50 e 60. Daí comecei a me interessar e comecei a gostar de Beatles. Depois q sai da infância e o fanatismo, me apaixonei por Guns N' Roses e Scorpions. Hoje em dia, curto mais...
  13. Key

    Haggard

    Eu sou viciada neles. Sem dúvida a melhor banda da atualidade. Asis é um gênio (meu ídolo). Sou dona do Myspace Brasileiro da banda: http://www.myspace.com/haggardbrazil A page é oficial, pois é autorizada pelo Asis Nasseri. Qualquer coisa podem me contactar.
  14. Key

    After Forever

    AF é a minha banda preferida há anos. Sou fascinada nesses caras.. O melhor album para mim é o Decipher. O meu nick é Key, por causa da música deles The Key, que para mim descreve muito dos meus pensamentos e o que sou.
  15. Key

    Nightwish

    Nightwish é uma das minhas bandas preferidas, mas somente a época da Tarja.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo