• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kevin Blott

  1. K

    E ADT já sai na frente!

    hahahahaha e daí?? Harry Potter é a segunda maior bilheteria de todos os tempos!!! E todo mundo sabe que ADT ficou PIOR que Sociedade do Anel !!!
  2. K

    O Melhor filme de todos os tempos

    listinha... -Harry Potter e a Pedra Filosofal (qndo os 7 filmes lançarem tomarão 7 primeiros lugares então) - Harry Potter e o Cálice de Fogo - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Harry Potter e a Câmara Secreta - Harry Potter e a Ordem da Fênix - Harry Potter e... - Harry Potter...
  3. K

    O Senhor Dos Anéis: erros

    filme do século? Quem disse que é o filme do século?? ...
  4. K

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    Eu tenho em DivX...ficou com qualidade bem legal... Primeira foto tirada quando o trio foi anunciado em 2000 !!
  5. K

    Frodo Bolseiro

    Eu num gostei muito da atuação do Elijah, achei que ele não entendeu muito bem a importância do papel...ele interpretou como se o Frodo fosse mais um na comitiva, não um portador do anel...aquelas cenas de choro não convenceram ninguém... Já o Ian McKellen, uou !! Primeira foto !!
  6. K

    Noites de Insônia

    Menelhir corre e pega Luinros em suas mãos: -" Desculpe meu grande mellon, não deveria submetê-lo a um perigo destinado a mim, mil perdões..." Ao escutar o chamado de Thinel, Menelhir corre arranca o projétil da parede e corre para a floresta antes de perder Thinel e Crannel de vista...
  7. K

    ERROS

    o Peter Jackson e a produção devem morrer de rir dos erros depois que o filme foi lançado...pq num há mais nada pra ser feito ^^ Primeira foto !!
  8. K

    Fotos dos Membros

    Tô tentando achar uma foto descente... Primeira foto !!
  9. K

    Noites de Insônia

    Menelhir decide não seguir Thinel para não atrapalhar em sua análise das pegadas e marcas deixadas.Olhou bem para o projétil que estava na parede e se dirigiu a Luinros: -" Meu querido mellon, por favor traga aquele estranho projétil para que eu o possa analisar, mas seja cauteloso." Luinros...
  10. K

    Noites de Insônia

    Menelhir se levanta, olha em volta e se dirige a Thinel: -" Esta flecha atingiu-me por pouco, por que queriam me acertar? Ainda bem que ela atingiu i ram. Vamos analisar o projétil, quem sabe não descobrimos algo... Teu lobo achou algumas pegadas, antes de nos juntarmos ao grupo...
  11. K

    Noites de Insônia

    Menelhir percebendo que o perigo se aproximava deu um passo rápido para o lado e pulou num veloz salto-estrela. Primeira foto !!
  12. K

    Noites de Insônia

    -" Realmente não faço idéia do que poderá acontecer quando entramos nessa floresta mas meus pensamentos me dizem que não será apenas uma caminhada no bosque...mas só saberemos quando estivermos lá. Vamos minha amiga Thinel. " Antes de entrar procurou por qualquer coisa que pudesse estar no chão...
  13. K

    Noites de Insônia

    Menelhir se aproximava cada vez mais da floresta, parou exatamente na orla e ao virar-se percebeu que Thinel se aproximava com seu fiel lobo Crannel... então decidiu esperá-la. [bem, a assinatura está menor...^^] Primeira foto !!
  14. K

    Noites de Insônia

    Menelhir sente que de alguma forma tem que se separar do grupo e seguir em direção à floresta atrás da casa e Luinros o acompanha. [não tiro a assinatura não, vc num disse que pra participar num podia postar com assinatura de figuras, e ninguém tá reclamando e num atrapalha em nada...só porque...
  15. K

    O Melhor filme de todos os tempos

    O filme Harry Potter e a Pedra Filosofal reamente é o melhor dos melhores...mas o póximos vão ser perfeitos... lembrando que sda só voltou à ativa porque o povo americano e o resto do mundo num tinha nada pra ler enquanto esperava o 5 livro... eu li isso na revista Time... !! "Things that...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo