• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kerwin Goodmane

  1. K

    Equilíbrio entre as classes de D&D

    Eu garanto que se meu guerreiro de 20º nivel estiver colado no mago de 20º nivel, ele vai morrer. Leve em consideração a quantidade de pv dos 2. quanto às classes serem desequilibradas, a única que ta mais ou menos eh o palada, pq realmente ele nao tem muito o que oferecer. O resto ta...
  2. K

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    Os melhores jogos que existem são: Video-game: Tonny Halk`s pro skater 2 PC: MechwWarrior 4 Mercenaries
  3. K

    Qual jogo vc mais odeia???

    Vocês querem ver jogos que são uma M*&^A: "Altered Beast" do Mega-Drive, "Theme Hospital" , "Evolução" da Globo (é da tv globo mesmo) , "Dink Smallwood" , "Frog" do Atari , o antiquíssimo "Warcraft - Orcs and Humans" , e por aí vai...
  4. K

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    tem que ter sim, pois eu to com algumas perguntas boas...
  5. K

    Namoro na Mesa de RPG

    se o mestre nao apelar para a namorada, até que dá...
  6. K

    Call of Duty (PC)

    Eu joguei mas não achei essas coisas todas. Mas continue jogando, pois quem sabe voce no acha alguem que goste?
  7. K

    se vc fosse um perso de rpg o q vc seria?

    Um monge, estilo Fong Sai Yuk (A Saga de um Herói - Jet li). O cara praticamente voa, pô.
  8. K

    Warcraft - Orcs and Humans (Warcraft1)

    eu já achei, nao precisam mais responder ao topico. quem deu atenção, Muito Obrigado.
  9. K

    Warcraft - Orcs and Humans (Warcraft1)

    E ae galera. Voces que curtem o warcraft e sabem o que é bom, poderiam me dizer onde eu encontro o WARCRAFT 1 (aquele bem antigão) Valeu "I smell magic in the air." EDITADO PELA MODERAÇÃO: Pirataria de qualquer tipo é proibido aqui no Fórum gente, vamos lembrar disso, por favor.
  10. K

    Elifoot

    Pense num jogo velho, viu... (elifoot II)
  11. K

    Magic: The Gathering - Battlegrounds

    Alguém já viu esse jogo? :o?: Os gráficos são muito bons e a jogabilidade também é boa. :D Todos os monstros, feitiços, encantamentos, mágicas, tudo são cartas de Magic. Só não sei onde conseguir esse jogo. :disgusti: Se alguém tiver ou souber onde tem, responda por favor!!! (como eu sei...
  12. K

    ECA!!!!!!!!!!

    Qual será a próxima novela que eles irão fazer, hein? Morangos com açúcar... POR FAVOR!!!
  13. K

    Qual sua classe preferida?

    eu gosto de jogar com monge. Não é a toa que Jet Li é um dos meus ídolos de filmes de luta (A saga de um Herói 1 e 2 são filmes muito bons). fora isso , gosto tambem de jogar com paladino (the light is my strenght - Arthas, Warcraft 3)...
  14. K

    sites de miniaturas

    beleza
  15. K

    Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

    WENDIGO!!!!!!! :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo