• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kerlverwegen

  1. K

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Ae galera alguem pode me explicar o que seria "roaming minion" que vem em algumas cartas de gondor?? valeu!
  2. K

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Da hora, vou estudar algumas cartas aqui... valeu!
  3. K

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Nossa cara, acabei de ler o outro tópico, malz perguntar de novo... tipo agora eu entendi certinho, valeu ae! Tipo to pensando em montar um deck com fellow de Gondor e Elfos e Sombra Uruks e Southrons, o que vc acha?? e por curiosidade qual deck vc usa? Grato! :P
  4. K

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Ae galera estou com algumas dúvidas... Tipo a primeira é a do santuário, quando a irmandade entra em terrenos Sanctuary, todos tem que deixar as armas??? A outra é quanto a palavra "over", tipo eu tenho um terreno que diz: "The archery minion is +2 for each companion over 3"... o que seria esse...
  5. K

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    yeah, arqueiros r0x.. acho que vou dar uma olhada em Uruks arqueiros...
  6. K

    Card Games da Terra-média

    Eu jogo com o eored hehehe, nossas partidas estão ficando animais!!! Antes demorava cerca de 1 hora e meia.. agora que aprendemos mais sobre as regras os jogos estão ficando mais rapidos e mais furiosos!! hehe r00xx. valeu ae :D
  7. K

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Aeee galera eu também jogo SdA TCG, meu deck é o do Legolas, estou me baseando nele para montar um deck da hora! Estou pensando em colocar arqueiros tb no ataque, no caso Southrons.. o que vocês acham?? valeu ae! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo