• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kerdied

  1. K

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    "Voltando após um ano" Eu gosto dos dois sistemas, o discussão besta essa.
  2. K

    Problemas para rodar jogos no Windows XP

    Bem...se tiver de mover o tópico, então que mova !
  3. K

    Problemas para rodar jogos no Windows XP

    Aeh galera estou com um problema. Eu tenho o Baldur's Gate I e não consiogo sequer instalá-lo no Windows XP A mensagem aparece assim: C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'fechar" para...
  4. K

    Piores Jogos( Pc, Ps, etc)

    Enn...MU não é um jogo de PC ? E MMORPG não é um jogo ?
  5. K

    Piores Jogos( Pc, Ps, etc)

    Sábias palavras Uma cópia malfeita e nojenta (além de lerda) de Diablo. Prefiro pagar um MMORPG do que jogar esse jogo feio. Enter the Matrix tem a pior inteligência artificial já criada. Aquela fase do carro é hedionda.
  6. K

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    Bem...então é melhor colocar um fim aqui, já que essa discução vai render em nada.
  7. K

    Dublagem do SdA...o que vcs acharam????

    Olha, eu sou muito CHATO com dublagem, não suportava ver filme dublado, tinha ânsia de vômito. E como a Prímula disse, não ligo para legendas, não presciso. Mas consegui ver o filme numa boa, está bem ACIMA da qualidade normal das dublagens aqui, alías, as dublagens tem melhorado muito...
  8. K

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    Se as espadas são nobres por ESSE motivo, então prefiro ser um arqueiro cão sem honra.
  9. K

    Fantasia é coisa de criança

    Livro de criança ? Mostra para ele alguns trechos do Silmarilion :twisted:
  10. K

    Seu melhor personagem

    Hum...quando ´pe que iremos meter estes personagens em uma aventura ? Sacumé ? Um Pbf. :wink:
  11. K

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Interessante esse documento...exército enfraquecido,a "maldição" de Alaric, faz sentido. Muito bom, Demon Wizard.
  12. K

    Seu melhor personagem

    Elfo briguento ? Bem típico. (HEHEHEHEHE)
  13. K

    Nova DB

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Sério candidato a melhor comentário do ano !
  14. K

    Capítulo sem noção

    Aquela parte do Frodo e Sam em Mordor não foi gigante foi titânico, maior até que a Ungoliant nos ombros do Gothmog apoiados por Barbávore. Cada sedezinha, cada dorzinha, cada ataque esquizofrênico do Gollum...ai que saco ! E gosot do Tom.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo