• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por KENSUKE ¥ AIDA

  1. K

    Medieval

    tem esse site onde há uma resenha sobre a banda (http://planeta.terra.com.br/lazer/brazilmetal/Demo155.html), acho q eles não tem site próprio, só mail de contato mesmo..
  2. K

    De onde "brotaram" os Hobbits?

    eita! não achei que o tópico ia chegar até isso! mesmo depois de ter sido respondido! que bom, não!!! :D
  3. K

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    mas esse cara é o Bill Samambaia! não? :o?:
  4. K

    Medieval

    para conhecer mais sobre a banda é só entrar no site deles! =D http://www.tuathadedanann.com.br minera sim! de varginha
  5. K

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    hummm.. acho que entendi mau a mensagem do IVANHOE! :| bom.. se levar em conta o texto http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=557&o=1 (muito bom!) ela não é 100% elfa mesmo! :)
  6. K

    Bandas inspiradas em Tolkien

    Conheço essa, tem uma da Rush também, acho que chama Riviendell! é legalzinha! :wink:
  7. K

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Mas a Arwen é da casa de Eärendil!!!
  8. K

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    boa boa! não só uma como duas!! :D na minha opinião as 2 melhores são: Nightfall (sobre Fëanor) e The Bard's Song - In The Florest, ambas do Blind Guardian. Se bem que ainda não tive a oportunidade de ouvir outras bandas, deve haver melhores!
  9. K

    Bandas inspiradas em Tolkien

    acho que já foi citado, não lembro, se já vale a pena reforçar!! 8-) este site tem muuuuuuita banda que de alguma forma inspiraram-se na obra de Tolkien!! http://www.tolkien-music.com/ vale a pena conferir!!
  10. K

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Sobre esta questão de elfos, e meio-elfos, tem um tópico (imortalidade de Arwen) que explica bem, inclisive se você ler o texto em um link que postaram lah! ohahohoahoahoahoaho!!! não viii!! vo ver o filme mais uma vez soh pra ver isso! cachorra.. gasolina!! huhuauhauhahuhueuheuhe!! :lol:
  11. K

    Seres 'Mágicos"

    Bom, se não me falha a memória esta magia citada é feita pelo Elrond, mas só o "alagamento", os cavalos foi Gandalf que "moldou".
  12. K

    Qual a relação de gandalf e Tom Bombadill ??

    Bom, se considerarmos que o Tom (não o gato :gotinha: ) é uma Maiar também, ai eles vão ter muitas coisas para conversar!
  13. K

    Comidas famosas da Terra-média

    Não vamos nos esquecer da bebida "revigorante" dos orcs, aquela que Merry e Pippin beberam quando foram sequestrado por eles. Tem o hidromel também e a bebida dos Ents! Tá não é comida, mas como sitaram bebidas também... :gotinha:
  14. K

    De onde "brotaram" os Hobbits?

    humm... entendi agora!! muito obrigado aos que entenderam e resolveram minha dúvida (sobre como os Hobbits surgiram em Arda). :) Não estava endentendo pois considerava eles como uma raça a parte. Como são uma "variação" dos homens, fica mais claro! :D
  15. K

    De onde "brotaram" os Hobbits?

    O título é esse pois foi essa a única alternativa que cheguei! Não sei se já foi discutido sobre isso aqui, mas esta é a minha dúvida. Sabemos de onde vieram os homens, anões, elfos, ents, etc, etc... Mas e os hobbits?? Não me lembro de ter nenhum relato sobre o surgimento deles no "Senhor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo