• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kenji

  1. Kenji

    Outros Sistemas Revitalização de Mago a Ascensão

    Saudações a todos^^ Esse topico tem por motivação a revitalização de mago a ascensão nesse fórum, pois a maiorias dos topicos foram feitos por minha namorada Verbenazinha_rose a quase um ano. Portanto que esse topico possa servir para trocar ideias, conhecimentos, historias. Estou aberto a...
  2. Kenji

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    [roll0]
  3. Kenji

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    Tento sentir algo de diferente nas pessoas ao meu redor, ajudo a Moça se levantar "por favor não se mexa muito", depois verifico se tem algo de errado com meu carro. Devolvo os 50 dolares para o senhor dizendo: "Não é necessario pois não há aparentemente errado com o carro mas obrigado pela...
  4. Kenji

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    [roll0] Ajudo a moça levantar ^^ "Aonde você esta indo com tanta pressa? Quer que eu te leve ao hospital?"
  5. Kenji

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Gostei da ideia, me avisem quando estiver pronto e o valor.^^
  6. Kenji

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Importante para a história
  7. Kenji

    Discussão Melhor RPG On-line

    Re: Melhor Rpg Priston é o que há. ^^
  8. Kenji

    e se Sméagol não tivesse entrege Frodo para a Shelob?

    Acho que teria Falhado no final pois o Sméagol não teria caido na lava e salvado a Terra Media.
  9. Kenji

    [Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

    A Proposito minha amada Verbenazinha não vai pode postar até as 17 Hr pois hj ela resolveu trabalhar de verdade pra variar um pouco. ^^ Até mais^^
  10. Kenji

    [Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

    Meu personagem não tem culpa nesse atropelamento... Não vou indenizar Ninguem :cool: pelo menos vou ter companhia para viagem ^^
  11. Kenji

    Nome Trava-Língua.

    Ainulindalë com certeza, os demais até da pra tentar acertar a pronuncia porem esse é o mais conplicado.
  12. Kenji

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    Vou sair do carro. "Você esta bem Garota!!!" Quero tentar sentir o que ela é? Adormecido, desperto ou outra coisa do WoD
  13. Kenji

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    "É existem artefatos antigos em Sevilla pelo menos não vai ser viagem perdida. Bem, Cláudia cuide da loja, Estou viajando e volto em uma semana. Espero.^^" Pego a localização do grupo Akashiano em Sevilla, ligo para pedir permissao para me hospedar com eles e parto para o Aeroporto
  14. Kenji

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    nada ne ^^ Então eu abro com cuidado
  15. Kenji

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    [roll0]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo