• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kenia Rúbia

  1. Kenia Rúbia

    Elijah Frodo Wood acha Del Toro Perfeito

    blá!!! fui eu que falei do Elijah! Dá pra saber da vida dele sim.... só que tem de acompanhar a trajetória desde a infância!!!!!!!!!!!!!!!! E ele não é o único ator que não se acha notícias (fáceis e/ou escandalosas), se você contabilizar o mundo do cinema vai ficar impressionada com a falta de...
  2. Kenia Rúbia

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    CONCORDO, sim sim sim, até porque eu também assisti as crônicas sem ler o livro, ou qualquer outro da coleção de contos... Mas bem que a cabeça das pessoas funcionam um pouquinho diferente, não seria uma questão de mais ou menos inteligência.
  3. Kenia Rúbia

    Tolkien e o número sete

    FOI APENAS UMA DEMONSTRAÇÃO, PARA ASSIM MOSTRAR QUE O QUE CONTA NÃO É A QUANTIDADE DE VEZES QUE UM NÚMERO APARECE NAS OBRAS E SIM O SEU SIGNIFICADO "OCULTO".:yep:
  4. Kenia Rúbia

    Tolkien e o número sete

    Eu não tenho dúvidas de que Tolkien era um extremo estudioso da sabedoria sagrada oculta.
  5. Kenia Rúbia

    Tolkien e o número sete

    a discussão sobre números é boa. Mas, além de quantidade, estamos falando de simbolismo. E cada número é inserido onde mais cabe seu significado. se observarmos as runas antigas temos como a 7ª a rua Geofu. O significado básico dela é união (de qualquer tipo), unidade de ação. Já na...
  6. Kenia Rúbia

    Elijah "Frodo" Wood: Me chama que eu vou!

    Para Frodo aparecer em "O Hobbit" é preciso que seja algo lógico... Bem, sobre Elijah Wood... Ele seria sim o ideal para reviver Frodo. Fico realmente triste com alguns comentários que fazem sobre Elijah, coisas como ele não ser bom ator, ser melâncólico, acharem que ele é homossexual e...
  7. Kenia Rúbia

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    devemos lembrar que algumas adaptações precisam ser feitas, facilita o condesamento da história para o cinema... (além de quisitos de número de personagens e entendimento do publico); concordo que Arwen tomando o lugar naquela cena ficou estranha para quem leu o livro, mas foi necessária. Inflar...
  8. Kenia Rúbia

    Guillermo del Toro

    Acho que Del Toro foi uma boa escolha. Realmente fiquei impressionada com o filme "O Labirinto do Fauno" quando o assisti. Ele foge da mania de muitos diretores / produtores / etc da america central e do sul de ficar jogando cultura regional atorta-direita dentro do filme (o que fez com que ele...
  9. Kenia Rúbia

    E se...Os Dragões ainda existissem durante a guerra do anel?

    DRAGÕES... muito mais emoção! (mas sou suspeita, adoro dragões...) Imagina se existissem os dragões do lado da luz e os dragões do lado das sombras, oh disputa boa!
  10. Kenia Rúbia

    Qual a cena mais ridícula?

    é a personagem Legolas forçou a barra mesmo, tanta coisa importante ficou de fora, tanta coisa desnecessária tomou espaço....:oops:
  11. Kenia Rúbia

    Qual a cena mais ridícula?

    esse mico eu reparei também, foi fenomenal! até pelo fato de ser um anel elfico na mão de um não-elfo:roll:
  12. Kenia Rúbia

    Qual a cena mais ridícula?

    concordo em genero número e grau
  13. Kenia Rúbia

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    Re: O Labirinto e a Saga dos Planos(Versão do Criador) Já pensou em criar um novo texto, adaptando do original ou um completamente novo. Numa forma de interação onde cada qual que leia possa (se quiser) continuar o texto? Quem sabe um saga que fique substancialmente boa para ser publicada...
  14. Kenia Rúbia

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    preocupa não, se a equipe é a mesma de "O Senhor dos Anéis" eles respeitam demais a história e o autor para darem um fora desses

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo