• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Keltos

1. Keltos

Pedidos de tradução para élfico

Salve, meus amigos! Um grande amigo e eu estávamos conversando sobre a formação de frases em sindarin. uma frase que gostaríamos de uma tradução seria "servir para liderar". Servir eu até encontrei algo como seguir que seria aphad e liderar como rei que seria aran o que ficaria algo como aphad...
  2. Keltos

D&D 3.5 Procuro Mestre e Jogador (RJ)

Sendo Online beleza. rs
  3. Keltos

Notícias Disney +

Eu digo em relação ao preço mesmo, embora em termos de catálogo eu dê a mínima para animações japonesas, por exemplo.
  4. Keltos

Notícias Disney +

Com essa promoção fica bem mais interessante ter Disney+ que Netflix, por exemplo. O problema é que se você assinar todos os streamings o que acontece? Exato, é praticamente uma TV por assinatura outra vez.
  5. Keltos

Campeonato Brasileiro 2020

Que os anjos do futebol (existem?) te escutem e digam amém. rs Mas a verdade é que muito me surpreende a goleada de hoje e o desencanto de Vitinho depois da maratona de jogos da semana. SRN.
  6. Keltos

[Netflix] Conan, O Bárbaro

Pois é, meu amigo. Eu totalmente entendo seu lado. Eu mesmo tenho os filmes aqui e gosto deles. Vale lembrar que a fotografia e principalmente a trilha sonora é algo surreal. Muito boa mesmo. Mas é aquilo que você falou, Arnold não é o Conan dos quadrinhos e muito menos dos livros. Arnold era...
  7. Keltos

Existem rumores que Amazon pode estar incluindo cenas de sexo na série

Não é rejeitar a presença do Shippey. Ao contrário, mas ao que parece é que o Tom Shippey meio que já fez a consultoria inicial para a leaboração da sériue e agora ele voltou a fazer seus afazeres. O que disse era apenas que seria inviável manter o Shippey batendo ponto todos os dias ali. Só isso.
  8. Keltos

Caverna do Dragão

Que sentimento fantástico de ver esse filme. Já conhecia o roteiro geral do final, mas ver ele sendo feito pelos fãs assim foi como enfim conseguir terminar um livro que ficou faltando o capítulo final.
  9. Keltos

Ah mas esse rumor é meio furado. Chamaram o Tom Shippey para fazer uma consultoria inicial, ele topou, fez a consultoria e pronto. Eis tudo. Pessoal esperava que o cara ficasse no set todos os dias pra sempre? rs
  10. Keltos

Bem, eu espero que eles usem o material mais literário do Howard mesmo. Claro que a pegada dos quadrinhos seria uma boa, mas ver os contos sendo adaptados de forma coerente seria muito bom. Outra coisa que eu tenho esperança de acontecer é que eles acertem no protagonista para que fique mais...
  11. Keltos

Segundo as lendas internéticas que ecoam os ares do mundo depois da queda de Atlântida, a Conan Properties International e Netflix acabaram de noticiar que firmaram um acordo para transformar Conan em um série de TV. Vou colocar a notícia sobre a produção e espero saber dos amigos o que vocês...
  12. Keltos

Concordo com a resposta do dermeister aqui. Mas independente disso tudo, já reparou que NADA sobre esse lance dos corpos nus na série é confirmado? Tudo é realmente um rumor e a galera está se descabelando? Pois é. Um grande boato, amigos. Ninguém sabe se a) isso é para a série da amazon mesmo...
  13. Keltos

Sobre a série da Amazon

Betemos um papo longo (longo mesmo) sobre essas especulações lá no canal do Bolseiro, caso alguém queira dar uma olhada:
  14. Keltos

D&D 3.5 Procuro Mestre e Jogador (RJ)

Alguém querendo formar uma mesa de 5 edição ? Pode ser no Rio, mas preferencialmente online agora nesta época de pandemia.
  15. Keltos

Lançamento de O Senhor dos Anéis e O Hobbit em formato 4k

Agora fico aqui a pensar, quais aparelhos rodam esse tipo de material? Estamos prontos para isso? Eu tenho um leitor de blu-ray aqui legal e uma EsperTV, mas não sei se estaria pronto para isso.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: