• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kell From Seraph

  1. K

    Alguém aqui toca bateria???

    Ae pessoal, alguém aqui toca bateria como eu? Se tiver alguém por favor diga sua idade, a qto tempo toca, q equipamentos usa (qual a marca de sua bateria, marca dos pratos, das peles, pedal, etc), e diga se toca em alguma banda ou algo assim... Fico esperando respostas dos bateras do fórum...
  2. K

    Os Pais do Frodo!

    Sorte q os pais do Frodo morreram... Se não tivessem morrido, será q o anel seria destruido??? :) :lol:
  3. K

    Finarfin e o destino de seus filhos...

    Achei muito estranho no Silmarillion aquilo q aconteceu qdo Feanor estava partindo p/ a terra-média com Fingolfin e com Finarfin e Finarfin resolveu voltar... Até ai tudo bem... Mas achei muito estranho o q aconteceu com seus filhos, pois nenhum deles quis voltar com ele, pois diz o livro q os...
  4. K

    Caradhras

    Ou talvez a montanha não tinha nada de místico...
  5. K

    O que voces acham Fingolfin Venceria Morgoth?

    Eu acho q Melkor levou a melhor por causa do momento, apesar de eu achar q Melkor era mais poderoso q Fingolfin... Fingolfin tbém estava num dia ruim, pois não teve um tal de Davi q matou o gigante Golias com uma funda?... :D
  6. K

    Mais poderoso: Manwë ou Melkor?

    Bem confusa essa pergunta, pois algumas vezes no livro Tolkien diz q Melkor é o mais poderoso dos Valar e tbém diz q Manwë tbém eh... Mas ai nos deparamos com o fato de Tulkas deixar Melkor de "cara" no chão... E tbém tem o fato de Melkor corromper a todos e Manwë não ter noção disso pq Manwë...
  7. K

    A Verdade sobre Tom Bombadil!!!

    Qta bobeira... Tom foi um personagem criado na época do Hobbit e depois Tolkien não escreveu mais nada sobre ele... O q ele era ninguém sabe...
  8. K

    ql reino preferido de vcs?

    Devem ter muitos reinos q foram ótimos, como o de Olwe e os teleri em Valinor... Os reinos de todos os Valar tbém...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo