• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kelisson Gonçalves

  1. Kelisson Gonçalves

    Tatuagens

    Segue minha tatoo na pantorrilha direita..... Já fiz há bastante tempo e já tá precisando de retoques..... kkkkk tinha postado no tópico errado!
  2. Kelisson Gonçalves

    Qual é a mensagem mais forte em oSdA?

    Concordo com _Sauron_ e deurost................. além do mais esta frase é aplicável em situações atuais muito facilmente! Quem nunca ouviu coisas ridículas do tipo "este cara merecer morrer!"?! poderia citar outras passagens da obra mas, seria "chover no molhado...." ótimos trechos já...
  3. Kelisson Gonçalves

    Seres da TM

    Eu gostaria de ser um hobbit! comer, beber, fumar, "farrear", durmir e depois começa tudo denovo!
  4. Kelisson Gonçalves

    GLIND

    BISCOITO! Não digo pasta de dentes! Eu digo creme dental uai!
  5. Kelisson Gonçalves

    Trilha sonora para Tolkien.

    Também acho difícil ouvir e ler ao mesmo tempo, mas metallica, apocalyptica, sepultura, led, stone sour, slipknot, entre outros ouço pra desestressar sempre! Blind Guardian também serve muito bem pra estas horas de "no stress!"
  6. Kelisson Gonçalves

    Um hobbit na televisão

    Boa sorte para vc Guilherme! Que Eru ilumine seus próximos passos rumo à este lindo e Alcançável objetivo! O que conseguir será bom, mas desejo que consiga a melhor posição possível!
  7. Kelisson Gonçalves

    Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O curso é Admininstração de empresas. Este artigo foi feito no 3º período e a idéia básica foi um artigo sobre o tema "Número como instrumento na tomada de decisão nas organizações". Pediram que o complemento do trabalho fosse uma anexo onde fosse ligado o tema proposto à algum filme de forma a...
  8. Kelisson Gonçalves

    Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpe a demora galera, eu não iria postar o trabalho, mas resolvi postar só a parte em que citei o filme no artigo. O trabalho foi 90% teórico na área de Risco na tomada de decisão, aí vou postar só o trecho da ligação entre o tema central e o "filme". Aviso que este post vem do rascunho que...
  9. Kelisson Gonçalves

    Como seria o filme de O Silmarillion

    No final das contas, parece que todos nós achamos uma única coisa: "Nós entederíamos pq já lemos! Nós adoraríamos! Mas, que o publico em geral não entenderia muita coisa e acharia, talvez, chato!" Eu adoraria ver as histórias de Túrin, Tuor, Fingolfin, Beren, etc... nas telas, mas acho que...
  10. Kelisson Gonçalves

    Como seria o filme de O Silmarillion

    Este tópico já tá um pouco abandonado. Mas, vou dar minha humilde opnião (mesmo sem ter lido todos posts): Acho que a única forma de se fazer algo do Silmarillion para as telas, seria abordar histórias que possam ser um pouco reduzidas (tipo de Béren e Luthien). Seria uma coisa meio que sem pé e...
  11. Kelisson Gonçalves

    Tattoo - Varda e suas estrelas (fã que vai fazendo =P)

    Não consegui ver as imagens da tatoo (bloqueio aki no serviço), mas pelos esboços deve ter ficado legal demais. Há uns 2 anos fiz na pantorilha direita a imagem da árvore branca símbolo de gondor. Digo Gondor, pq tirei a imagem das bandeiras dos filmes mesmo, pois achei bem simples e bonita a...
  12. Kelisson Gonçalves

    Mordor é comparada a que potência nos dias de hoje?

    Calma! até eu que só fico observando os posts vou dar um palpite: "Acho que todos temos que compartilhar nossas idéias dentro deste ótimo fórum (que por sinal é o melhor). Mas quando colocamos um post devemos pensar na forma como esta mensagem será recebida e decodificada por outros integrantes...
  13. Kelisson Gonçalves

    Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Valeu Snaga! Eu tô muito garrado com este trabalho porque tenho que entregá-lo em Junho. O negócio é que eles querem uma teoria de "Número na tomada de decisão" ligado à um filme, mas essa coisa do filme é só complemento (anexo). Como eu e penso que todos que admiram as obras de Tolkien tentam...
  14. Kelisson Gonçalves

    Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    meu brother! sinceramente o negócio é falta de tempo! Eu estou aceitando o máximo de ajuda possível, o bicho tá pegando! As informações quanto à quantidade de soldados eu já consegui um pouco, mas no final de semana vou dar mais uma lida em partes do "Retorno do Rei". Mas, se vc já tiver algum...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo