• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kbuloso

  1. Kbuloso

    Máquina do fim do mundo? Será um grande erro? ou o ínicio de uma nova era?

    nãoo...a terra ser engolida e destruída por um buraco negro que nos mesmo criamos... parece filme de classe B que so u jonne Depp gostaria de fazer parte do elenco hehehe [ja ate veio u rotero do filme..Depp q fez a maquina e sabia q ia acontecer, teve q escolher entre a paixão da vida dele e...
  2. Kbuloso

    Máquina do fim do mundo? Será um grande erro? ou o ínicio de uma nova era?

    bem...contando que não danifique a estrutura do MEU planeta hehehe sera q em quanto tempo estarão vendendo um desses "trombolhos" em lojas..vo nu shop oiapoque hje, ver c ja chegou algum :p falando serio agora: toda tecnologia ja criada teve pontos bons e ruins, mais no final todos se...
  3. Kbuloso

    Você gosta de regras pra "interpretar" ?

    eu incentivo meus jogadores a interpretar de acordo com u PJ que eles criaram eu sempre auxilio eles quando eles precisam o fato e q no mais de 50% dos xp´s q eu distribuo são de interpretação independente do sistema que eu mestro experiencia por combate em minhas campanhas so contam...
  4. Kbuloso

    Star Wars RPG Saga Edition

    o sistema ficou bom...não e completo como os outros com os suplementos, principalmente quando se trata de raças...mais nda que não se pode adaptar o bom mesmo e q as classes não seguem um padrão...um nobre lv 1 não e igual outro nobre de mesmo level
  5. Imported Item

    Imported Item

    grievous3
  6. album

    album

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo