• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Katrina Van Tassel

  1. K

    DVDs

    Eu tenho alguns... -> SDA(Os 3) -> O Pacto dos Lobos -> O Retorno da Múmia -> O 13° Guerreiro Em breve eu terei Piratas do Caribe e O Último Samurai ^^ E musicais só tenho 2: Do Pearl Jam e do Alice in Chains
  2. K

    O Que Você Viu Ultimamente?

    A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow) Achei legalzinho, mas muito sangrento... No começo é pura chacina, depois vai ficando mais "lightzinho"...Só acho que exageraram no estilo "aulinha de anatomia" hehe ^^ Mas eu também não podia esperar menos sangue e coisas do gênero de um filme...
  3. K

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Nossa q paradoxal O.o Ama a assassina e a vitima dela tbm? O.o hehe eu odeio a Bellatrix, soh amo o Sirius ^^
  4. K

    Qual sua última aquisição?

    Alice in Chains(ou Tripod) do Alice in Chains (duh :obiggraz: ) :mrgreen:
  5. K

    Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

    Facelift e Live do Alice in Chains e Revolver dos Beatles tbm ^^
  6. K

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    É msm, eu acho que isso venha a acontecer ^^ Seria muito humilhante pro Snape ter a vida salva pelo filho do James Potter, que ele tanto odeia :aham:
  7. K

    Seu nome...

    Meu primeiro nome hobbit é Primula e o meu primeiro nome élfico é Ireth tbm ^^
  8. K

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Aah qnd eu tava lendo eu fiquei com muita raiva dele >.< Se ele tivesse estudado oclumência(a tradução hehe XP) ele teria poupado a vida do meu personagem favorito :x Mas se ñ tivesse uma morte ñ seria o 5º livro neh.. :roll: Mas a J.K bem que podia t matado outra pessoa :(
  9. K

    Seu nome...

    Eu já conhecia esse site ^^ O meu nome é Ireth Anwamanë :mrgreen:
  10. K

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Eu queria ver Fogueiras à Meia-Noite da Mary Stewart.
  11. K

    O Cão dos Baskervilles (Sir Arthur Conan Doyle)

    Coincidência ... :roll: :mrpurple: Eu amei O Cão Dos Baskervilles ^^ Um dos melhores livros q eu já li... Eu adoro a Beryl Stapleton :D Qnd eu lia eu morria de medo ehuehue Principalmente nas partes que envolviam o pântano O.O :obiggraz:
  12. K

    Qual seu vilão da literatura preferido?

    Jack Stapleton do Cão dos Baskervilles com certeza :mrgreen:
  13. K

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Apesar do jeito como o James Potter tratava o Snape qnd os dois estudavam em Hogwarts ñ justifica o q o Snape faz pro Harry :roll: Afinal, qm incomodava o Snape era o pai do Harry, ñ ele. Nda a v o Snape fica descontando no Harry... E eu acho que o James(Tiago, como vc preferir XP) Potter...
  14. K

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    Eu me arrependi muito de comprar aquelas porcarias do Limp Bizkit>.< Ah, eu tinha 9 anos neh :roll: hehe Um eu nem sei mais onde ta, outro eu ñ me contive e quebrei XD Ah, putz! Eu tbm comprei um do five(Isso com uns 8 anos :roll: ), e pra piorar tinha umas 50 musicas O.O huhueue mas...
  15. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Pearl Jam - State of Love and Trust

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo