• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por katrin.echo

  1. katrin.echo

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? aff, todos os funks são horríveis e totalmente sem cultura. até os funks pirateados que meus amigos inventam são melhores
  2. katrin.echo

    E se você tivesse o anel?

    provavelmente eu tentaria destrui-lo, mas se me dessem opção de escolha, eu ficaria com ele.
  3. katrin.echo

    A Rede Social (The Social Network, 2010)

    esse filme é muito bom, inteligente e bem pensado! Tipo, eu não tinha vontade de ver, até que meu amigo levou lá pra escola e só para não ter aula, que era véspera de feriado, a gente implorou para ver. Mas me surpreendeu, e indico (mesmo para quem não tem Facebook)
  4. katrin.echo

    Melhores livros épicos/aventura/fantasia ou tudo isso junto

    tem As Crônicas de Nárnia e Eragon. Eu li os 2, e confesso que Eragon, mesmo sendo muito repetitivo, é melhor. Dá para viajar bastante enquanto lê.
  5. katrin.echo

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    é bem aqueles seres do mal que eu esqueci o nome. A cara pelo menos é bem parecida
  6. Imported Item

    Imported Item

    Backgrounds 14217
  7. things I love

    things I love

  8. katrin.echo

    Nomes para banda

    Elfs In The New Era ou Kings Of The Night. Eu acho bem sugestivos para o tema, sabe... elfos e reis, algumas das peças principais em Sda. Mas não sei se alguém já respondeu a mesma coisa.
  9. katrin.echo

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    eu acho que não tem muito a ver relacionar o gosto musical com Tolkien, mas os metaleiros tem uma criatividade e tanto. O fato dos livros de Tolkien possuírem um universo diferente, seres diferentes, os metaleiros também são mais fãs disso.
  10. katrin.echo

    Melhor Filme de Terror [FINAL]

    putz, desses aí a parada é dura, porque mesmo sendo muito falados e famosos, eu nunca os vi. Mas fico com O Iluminado (a história parece ser melhor)
  11. katrin.echo

    Conhece alguém que não gosta da trilogia?

    conheço sim algumas pessoas. O que eu não entendo é que algumas delas odeiam a trilogia e amam Harry Potter (?). Bom, mas cada um tem seus gostos, e acho que o mínimo que posso fazer é respeitar essas pessoas (mesmo que eu fique falando mal delas porque não gostam de Sda)
  12. katrin.echo

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    para mim eu iria escolher Daft Punk. Agora eles estão fazendo muitas músicas que lembram um pouco Sda, sem aquele ritmo electro que muitas vezes estava presente nas músicas mais antigas (claro que ainda tem, mas não em todas). Uma das que mais combinam com Sda é essa: YouTube - Tron...
  13. katrin.echo

    O que Tolkien ensinou a você ?

    Tolkien me ensinou a pensar mais alto, a nunca deixar que a vida real sugue meus pensamentos de um mundo mágico onde existem seres estranhos, elfos, hobbits, entre outros. Tolkien faz com que minha imaginação flua, que eu desperte certo grau de criatividade para conseguir fazer um filme em minha...
  14. katrin.echo

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    eu conhecia o Orlando Bloom (que foi a razão por eu ver Sda) de Piratas do Caribe. Elijah Wood, de alguma propaganda ou coisa do tipo, mas nunca tinha visto nenhum filme dele. Cate Blanchett e Liv Tyler de uma apresentação do Oscar.
  15. katrin.echo

    Músicas que tenham a ver com a história de Arwen e Aragorn

    músicas lentas e lindas como ''Say Goodbye'' e ''I Miss You'', entre outras de Yohanna definiram bastante o romance de Aragorn e Arwen. Tanto a melodia quanto as letras nos faz lembrar desse casal.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo