• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Karoline de Rohan

  1. Karoline de Rohan

    Qual o melhor guerreiro no SdA?

    Éomer é o melhor na minha opinião.
  2. Karoline de Rohan

    O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

    Ah, eu iria adestrar a pobre criatura. Ensinar bons modos e provar que trolls também podem conviver com humanos. :bamf: :lol:
  3. Karoline de Rohan

    Qual tipo de musica voce curte???

    :cerva: Viking metal especialmente. Metal, rock e música clássica as vezes.
  4. Karoline de Rohan

    Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

    Hail!!! Ah o cajado do Gandalf já tava bom! Mas se pudesse ter também o espelho de Galadriel ficaria ainda mais feliz hauhuahauhauhau:cerva:
  5. Karoline de Rohan

    se vc morasse na Terra Media... o que seria??

    Hail!!! Eu seria uma humana! Tentaria abrir uma ferraria em Rohan ou um salão de hidromel!:cerva:
  6. Karoline de Rohan

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Rohan!!!! Lugar true viking!!!:cerva:
  7. Karoline de Rohan

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Sacra Arcana, é uma banda muito boa de Folk Viking metal! Eluveitie, também é ótima Turisas, já é mais conhecida mas vale a pena lembrar. Elvenking, folk muito bom Pra quem gosta de Ensiferum vale a pena ouvir Norther, o Petri Lindroos era o vocal antes de entrar no Ensiferum no lugar do Jari. E...
  8. Karoline de Rohan

    Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

    Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado? Nossa pra mim conseguir o Simphony of Enchanted Lands do Rhapsody foi complicado pois tive que pedir pro meu irmão comprar pra mim já que eu tinha todo o dinheiro. Depois veio o Simphony of Enchanted Lands 2 The Dark Secret ele...
  9. Karoline de Rohan

    No Seu Funeral

    Seria perfeito se tocasse Gates of Valhalla do Manowar!!! :joy: Iria para o além muito feliz!:cerva:
  10. Karoline de Rohan

    Iron Maiden

    Iron é bom de qualquer jeito! Fear of the Dark é um hino! Não tem quem não cantou pelo menos uma vez (quem gosta mesmo da banda). O que eles tocarem pra mim tá bom!
  11. Karoline de Rohan

    Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

    Re: Qual Música do Blind Guardian que fla sobre Tolkiem vcs mais gostam???? When Time Stand Still at the Iron Hill!!!! Gosto muito de todas, mas essa é especial e foi a primeira música deles que ouvi.:cerva:
  12. Karoline de Rohan

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Eu curto metal e assim como eu a maioria dos meus amigos gostam de ler. Os contos épicos são os melhores, por exemplo o Hansi (Blind Guardian) escreve sobre o que ele lê, já escreveu sobre Avalon, Tolkien e agora está escrevendo sobre os Skalds, que são os bardos escandinavos. Boas histórias...
  13. Karoline de Rohan

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Re: Fullmetal Alchemist Editado pela Moderação Pirataria Eu comprei até o terceiro da JBC e realmente eles estão reduzidos é como se fosse um resumo. Bom, melhor que nada. O problema maior é o preço, tá muito caro! O que compensa é ver as lutas do Ed!
  14. Karoline de Rohan

    E Se... Gollum gostasse de lembas?

    Provavelmente Gollum comeria tudo enquanto os Hobbits dormiam, ao amanhecer ele iria fingir que nada aconteceu. Quando os dois pequeninos procurassem pelo alimento e não encontrassem nada, iriam se desesperar. Gollum aproveitaria a fraqueza deles para tentar roubar o anel. Mesmo fracos eram dois...
  15. Karoline de Rohan

    Desenhos Próprios

    Re: A arte de desenhar-só eu? Eu sou assim!!! Me dá uma vontade danada de desenhar, chega a fazer calos nos meus dedos :lol: coloco um esparadrapo hahaha e volto a desenhar ouvindo metal!!!! Comecei a desenhar mangá depois de ler Samurai X e não consegui parar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo