• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por karenina

  1. K

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Avisada :D Gente, essa é a primeira vez que participo desse tópico, então to meio em dúvida do que perguntar, então vou mandar uma aqui meio na doida: em Alta Fidelidade, qual é a música que marca a relação de Rob e Laura, a 'música deles dois'? Não sei se tá difícil demais, então se falar...
  2. K

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    seria Olímpico de Jesus? naum lembro ao certo... li esse livro esse ano agora +_+
  3. K

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

    Eu gostei muito do triller, apesar de nunca ter ouvido falar do filme quando o vi, e me atraiu :D Eu gosto do Ewan McGregor ( eh assim que escreve ?)
  4. K

    Dogville (idem, 2003)

    Esse diálogo foi absolutamente estarrecedor e pra mim foi um das coisas mais marcantes do filme...Tb nunca tinha pensado assim sobre arrogância... E eu adorei o cenário, mais do que achie que gostaria a princípio.
  5. K

    [L] [Theonan][Míhan - A terra perdida]

    Aeeee Acho interessante imaginar os anos depois da Guerra do Anel... Sõ vc ajeitar mais a pontuação, alguns erros de gramática e ortografia, mas a idéia da boa!!!Beijosss ps - tirou Galadriel de Valinor =P
  6. K

    E se seu filho.....

    Com certeza deve ser difícil ter um filho diferente de vc, mas tenho certeza de que qdo eu for mãe vou estar mais madura :think: bom, o que não da é pra forçar, mas sempre se pode influenciar :D
  7. K

    ARWEN X ÉOWYN

    Apesar de gostar mais da Éowyn acho que ele tinha que ficar com a Arwen (não por Faramir ser melhor, pq ele não é), mas por toda a história deles dois, a paixão de um homem por uma elfa, ela ter abrido mão da imortalidade, enfim... Acho que as coisas ficam bem asssim :D Mas a Arwen é meio mosca...
  8. K

    O maior dos Eldar

    Pq naum Galadriel?? Eu adoro ela. Eu gosto muito do Fingolfin também... :grinlove:
  9. K

    Filmes

    Realmente... Impressionante, tem muuuuuita história de cachorro, eu sempre me pergunto quem faz esse tipo de filme :o?: Tem o nome do dog, e uma frase do tipo 'esperto pra cachorro' +_+
  10. K

    Memórias de um Sargento de Mílícias

    Hahahahha Vou tentar encarar uma de Letras Gramática +_+
  11. K

    BBB....a ressurreição

    Eu tb adoro o Dourado... Ele é todo relax... Já Dudu, afff, que cara insuportável... Mas esse paredão tem que ter Solange ou Juliana. Ou as duas 8-) Se bem que Cida era uma boa...
  12. K

    Memórias de um Sargento de Mílícias

    Eu adoro as aulas de Literatura :? Não é a décima maravilha do mundo, mas dá pra ler de boa...
  13. K

    BBB....a ressurreição

    Rpz, tem fotos comprometedoras em sites... Mas independente disso e antes disso, eu já a odiava :D votei nela a exaustão no paredão
  14. K

    BBB....a ressurreição

    uaehuaheuaheuhae Isso qdo entendo o que ela fala :lol: Prostituta não pega nada, agora ser puta é fodaaaaaaa auehauhehae ela é puta pq ela fica dando mole pros caras soh pra não se fuder, mas qto a porcentagem, esse povo eh doido, o coveiro tava vencendo ai qdo eve a baixaria todas as...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo