• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kaoru kamiya

  1. K

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    eu jogo rpg... e conheço mta menina q joga... geralmente as q gostam de anime costumam jogar ^^
  2. K

    Volta às aulas (Buáááááá)

    as minhas aulas começaram segundaa!! as classes foram misturadas e o pessoal q caiu na minha sala saum mt gente boaa!! só preciso ainda me acostuma a acorda cedo... depois de 2 mesesss na folgaaa....rsss...
  3. K

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    eu ando jogando gta 3, gran turismo 2 e final fantasy 8
  4. K

    Vc se acha popular?

    naum sou popular em lugar nenhum..nem aki...nem na minha escola....eu era popular na minha rua onde eu morava...naum moro mais la.
  5. K

    Alguém curte Hockey??

    eu ja assisti um jogo dakels no gelo...nossa...d++++...eu até filmei ^^
  6. K

    Skate

    eu gosto! ando com o do meu irmaum as vezzesss....eh legalll
  7. K

    Qual sua série preferida de luta?

    street fighter com certeza...
  8. K

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    eu vi sda na segunda....adorei....as 3 horas sentada na cadeira valeram a pena..mas me deixou mt curiosa akele final ^^
  9. K

    [Warner]Smallville

    nossa...essa serie eh mt legal...sempre qd posso eu assisto..
  10. K

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    eu naum estou lendo nenhum no momento...mas pretendo ler a droga do amor...
  11. K

    Qual o mais jogado no Brasil... Quake ou Counter Strike ?

    com certeza eh o cs o jogo mais jogado no brasil...naum tenha duvidas disso u.u
  12. K

    Lugares que vocês gostariam de ir...

    eu queria ir pra italia...alemanha...
  13. K

    Como foi o seu natal??

    o meu natal naum foi nem ruim..nem bom....passei com a familia do meu pai...naum gosto mt deles....eles saum sem graça de mais....mas....naum posso dizer que foi ruim...
  14. K

    2003!!!!Gente Chegou!Feliz ano Novo!!!!!!!!

    feliz ano novo gente....felicidades... :mrgreen:
  15. K

    significado das cores no ano novo

    tipo...antes eu sempre usava branco.....ano passado eu num usei e num fez diferença nenhuma....acho que na virada desse ano tbm num vo usar... :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo