• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kamus_icer

  1. Kamus_icer

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Sim, é um modem roteador... infelizmente sou meio leigo no assunto e nao compreendi direito oque vc disse =P... Bom to editado o post aqui pra adicionar mais uma dúvida... Alguém sabe um programa bom e gratuito para "fazer dvd" ? Tipo, eu tenhu o filme em avi, a legenda separada, queria saber...
  2. Kamus_icer

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Nossa... como faz tempo que eu nao apareço por aqui XD... Bom, estava precisando se é possivel configurar "o quanto" da banda da internet vai pra cada computador de uma rede, e se for possivel, como fazer tal configuração. Abraços !
  3. Kamus_icer

    Greve - Unesp, Usp, Unicambi (Unibambi XD)

    Parece que aki nao vai entrar antes das férias nao... talvez depois
  4. Kamus_icer

    Greve - Unesp, Usp, Unicambi (Unibambi XD)

    Quanto a paralização que mencionaram na quinta feira, ela ocorreu nas 3 facul, UNESP, USP e UNICAMP... Aqui em Bauru a situação está aparentemente boa, eu conversei com os meus professores hoje e eles disseram que existem alguns fatores que pesam a favor da "não greve". Seriam esses: 1 mes para...
  5. Kamus_icer

    Greve - Unesp, Usp, Unicambi (Unibambi XD)

    Em primero lugar desculpem pela piadinha sem graça no título... eu so palhaço mesmo... bom estou com pressa... to aki só pra posta esse link !!! desculpa se estou no lugar errado, mas realmente estou nervoso com esta notícia, afinal a greve nao passa de um atraso de vida ¬¬...
  6. Kamus_icer

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)