• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kamus_icer

  1. Kamus_icer

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Sim, é um modem roteador... infelizmente sou meio leigo no assunto e nao compreendi direito oque vc disse =P... Bom to editado o post aqui pra adicionar mais uma dúvida... Alguém sabe um programa bom e gratuito para "fazer dvd" ? Tipo, eu tenhu o filme em avi, a legenda separada, queria saber...
  2. Kamus_icer

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Nossa... como faz tempo que eu nao apareço por aqui XD... Bom, estava precisando se é possivel configurar "o quanto" da banda da internet vai pra cada computador de uma rede, e se for possivel, como fazer tal configuração. Abraços !
  3. Kamus_icer

    Greve - Unesp, Usp, Unicambi (Unibambi XD)

    Parece que aki nao vai entrar antes das férias nao... talvez depois
  4. Kamus_icer

    Greve - Unesp, Usp, Unicambi (Unibambi XD)

    Quanto a paralização que mencionaram na quinta feira, ela ocorreu nas 3 facul, UNESP, USP e UNICAMP... Aqui em Bauru a situação está aparentemente boa, eu conversei com os meus professores hoje e eles disseram que existem alguns fatores que pesam a favor da "não greve". Seriam esses: 1 mes para...
  5. Kamus_icer

    Greve - Unesp, Usp, Unicambi (Unibambi XD)

    Em primero lugar desculpem pela piadinha sem graça no título... eu so palhaço mesmo... bom estou com pressa... to aki só pra posta esse link !!! desculpa se estou no lugar errado, mas realmente estou nervoso com esta notícia, afinal a greve nao passa de um atraso de vida ¬¬...
  6. Kamus_icer

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

    Re: The King Of Fighters - Another Day Bom, só pra registrar... O ova é puro marketing, podemos constatar isso no final do 4 , onde diz "continua em kok mi 2" , ou seja, é propaganda do jogo... Se o analizarmos como propaganda, é algo muito bom.. Se formos analizarmos ele como uma série...
  7. Kamus_icer

    Alemão doidão

    What the hell...
  8. Kamus_icer

    Depois os Gaúchos que são gays!

    Eu ainda nao entendo pq as pessoas gastam dinheiro com planos de saúde sendo que consultas avulsas saem bem mais barato (analizem bem ...) . Eu axei muito engraçado a piada do autor... e axo q muita gente que postou aki tbem curtiu, mas meteu o pau só pra nao se diferenciar ... (nao tenhu nada...
  9. Kamus_icer

    Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual na prisão

    Tipo , lembrando dos meus tempos de terceiro colegial (ano passado ¬¬) quando ainda tinha biologia , existem dois canais no "junior" (XD) , um deles libera o líquido que é "abastecido" de espermatozóide pelo otro canal, não é ?(isso explica aquela operação feita para que o homem nao engravide a...
  10. Kamus_icer

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

    Re: The King Of Fighters - Another Day Nunca entrou no site da Rivalz ?? Melhor forum de Kof que eu conheço a galera é super gente boa e o site é 10 , cadastra lá www.kofrivals.com
  11. Kamus_icer

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

    Re: The King Of Fighters - Another Day Calma, agora eu re-li e sei oke é... É na luta contra o Rugal, onde o Terry , Ryo e Athena dão uma mão pro Kyo... Eu axo... Ou contra otro cara, mas eu sei que isso aconteceu, eu li na rivalz em algum lugar
  12. Kamus_icer

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

    Re: The King Of Fighters - Another Day Não ?? Eu li em algum lugar que ele chega quebrando tudo, do nada, ai ele espanca um par de cara e só sobra o Terry de pé ... Espera, talvez tenha sido o rugal... ahH sei lá
  13. Kamus_icer

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

    Re: The King Of Fighters - Another Day Eu sei disso ^^ . Mas a história da versão em que o K estréia é essa... Uma das coisas ue eu mais detesto no Kof é o fato dos Fatal Fury Guys serem mais fracos que o Yori e o Kyo ... O Joe até vai mas o Terry deveria ser pelo menos do mesmo nível
  14. Kamus_icer

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

    Re: The King Of Fighters - Another Day É , tenhuque adimitir que estou decepicionado... Eu esperava demais desse animê e nem uma das minhas espectativas foram cumpridas... Cara eu acho que em vez dessa babosera que fizeram, eles poderiam muito bem fazer um ova de 30-45 mintos de duração do...
  15. Kamus_icer

    Toda mulher acha a outra mulher bonita "nojentinha"?

    O esquema é criar um ambiente no qual o feminismo não seja nescessário ... Mas é claro que isso é impossivel né , acho que todos sabemos que nem um tipo de "personalidade" (sem é que se pode chamar assim) nao desaparece na sociedade, apenas se escondem ou camuflam ... Ainda existem nazistas hj...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo