• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kamedeia

  1. K

    Preconceito ... Protesto de alguem que cansou...

    Bem .. eu não sei como falar sobre essa situação .. afinal .. é muito constrangedor para a sociedade machista que criamos aceitar que podemos e devemos ter a livre escolha do que gostamos ou não de fazer ... em todo caso ... o ideal .. é evitar situações em que venha a se expor gerando esse...
  2. K

    Como agradar seu Vala

    Calma Cild Ikarus .. é minha amiga .. e ocasionalmente eu teria dado a mesma resposta ... num esquenta não ... poxa afinal .. as vezes uma ajudinha é baum .. hehhe
  3. K

    EN Muddeiro

    Poxa .. foi bom mesmo .. mas num lembro de ter comido linguicinha .. heheh mas se vc comeu e foi bom ... é isso aí sem preconceitos .. hehehhehhe Brincadeiga Siguin foi bárbadro .... e tenho saudades de todos tmb .... beijus
  4. K

    EN Muddeiro

    bem olás ... num falei nada antes pq num tive muito tempo ... mas lendo aqui os tópicos ... gostaria de lembrar que alem da putaria na casa da lena .. tm teve um domingo muito bom e agradável na casa da Uli .. e no sábado foi memorável tmb .. quando nos encontramos no Bariqui ... e depois na...
  5. K

    Pérolas do MUD...

    Poxa num falem assim .. num axo que ikana seja nome masculino ... snifff
  6. K

    EN Franca!!

    Obaaaaaaaaaaaa!!!! EN!!! conte com eu .. só temos que ver uma coisa ... alojamento pra galera ... hehhe e o dia ... bem teria que ser em julho .. pois em junho estarei cheia de provas ... o legal seria para segunda quinzena ... mas isso podemos negociar ...
  7. K

    Pérolas do MUD...

    Não mesmo Sigin ... Nem tenho pq .. ( quem sabe só pq vc deu uma baita BOTA na Kyrie ... se bem que na verdade .. ela não kiz virar uma barbada .. bem .. mas fazer o que ...) Nem ligue .. sabes .. qui ti amamos .... kisses ... K
  8. K

    Pérolas do MUD...

    Bem Feito pra vc Sigin .. Ninguém mandou enrolar-se numa mulher barbada ... é isso que dá ..além de dividir a gilete .. ganha o famoso chapéu de Viking ( nem sei como se escreve isso afff) Bom uso ao seu novo chapéu ,..... beijokinhas a todos
  9. K

    Amigo-secreto do MUD

    Bem é isso aí Cild ... Sabe o que ocorre .. fica carregando por duas horas e entaum finalmente fala .. Página indisponível tente mais tarde ( pode isso ???) mas tudo bem ...dei um jeito ... hauhuauh tadinhu do meu miguinhu secretíssimo ... rsrsr Entaum galerinha .. beijokas .. e valeu pela...
  10. K

    Amigo-secreto do MUD

    Pessoas estou com um problema naum estou conseguindo entrar no site para mandar minhas msn e nem responder as msn de meu amigo oculto e agora ???? SNIFFFFF o que faço ??? se bem que eu comprei o presentinho do meu miguxo .. =)))) Super beijokas ...e vamos ver se dou um jeitcho ... Feliz...
  11. K

    Pérolas do MUD...

    Nos Mcdermonts as mulheres mandam .. huauhhau Só dá muiéna fita Mano!!!!! [(OOC) [McD] Kyrie McDermont Iluveiáth: zut olhe no wh só tem mulher no Clã rsrsr [ Todos os personagens online ] [ Nív Raç Cla ] Personagem...
  12. K

    Pérolas do MUD...

    Agora sim entendi a coisa .... naum sabe qui tudo tem que ser explicado nos mínimos detalhes??? :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: beijim
  13. K

    Lista de personagens

    oie Bem ...hum ,... Sou a Morgause ...rsrsr desconhecida de todos .. santa...inocente ...virgem .. Meia-Elfa .. Druida ...e Puríiiissssiiiisssiiiima ..(pura senvergonhice é claro...) e te a Kamedeia tmb .. essa é recente ... Meia elfa -Maga(patalógica)(naum lembro se escreve assim mesmo ...
  14. K

    Pérolas do MUD...

    :puke: Noelito (pra quando o baby?) :ruiva: Sphink (longas medeixas ao vento) :lily: Shakur (Dunbo??? ) 8-) Arahen (Naum vi naum falo nada) :o?: Eu ( A mais inocente né ..rsrrs) huauuahuhahuauhuhauhaauh beijinhus
  15. K

    Pérolas do MUD...

    :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo