• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kameda

  1. K

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Eu queria saber quem vai escrever o roteiro desse filme. Queria realmente que a Arakawa fizesse um super one-shot gigante mostrando as viagens dos Elric, aí o filme seria baseado nele. Só assim para terminar perfeitamente.
  2. K

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Ahhh... eu deveria ter entrado nesse fórum no começo desse tópico... Eu perdi toda a discussão dos capítulos... FMA é simplesmente o anime mais perfeito que eu já assisti até agora, pena que acabou tudo.
  3. K

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Acho que eu sou o terceiro que só veio a postar no forum por causa desse tópico =p Bem, várias pessoas aqui criticaram Eragon com todas as suas fibras. Mas me respondam uma coisa, como vocês conseguem comparar um cara que além de ter uma carga de conhecimento...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo