• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kall

  1. kall

    Pedidos de tradução para élfico

    Sei q não tem muito haver com o tópico,e desculpe pela ignorância. Mas queria saber o que está escrito ao redor da árvore de Gondor em algumas imagens. Agradeço desde já
  2. kall

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Amigo boa noite,queria tirar uma duvida. Pedi que transcrevesse umas palavras pra mim,ae vc fez(novamente muito obrigado) Só ficou uma duvida aqui,na palavra "sabedoria" vi que vc ja tinha feito antes pra outra pessoa...só que ficou diferente da que vc fez pra mim! Qual seria a correta?
  3. kall

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Mano! Muito obrigado mesmo!!! Tentei em outros tópicos e ninguém responde,obrigado pela paciência e consideração!!! Mano! Muito obrigado mesmo!!! Tentei em outros tópicos e ninguém responde,obrigado pela paciência e consideração!!!
  4. kall

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Poderia trancrever pra mim os nomes: Elton Eliana Maria Clara Agradeço! Se puder tbm...rsrs Confiança Perseverança Fé Coragem Sabedoria e a frase: "Mantenha seus pés no chão,quando sua cabeça estiver nas nuvens" Realmente ficarei muito agradecido!
  5. kall

    Transcrição de nome em Tengwar

    Como seria Elton Eliana Maria Clara Em tengwar?
  6. kall

    Pedido de tradução para tengwar-quenya

    Eliana Elton Maria Clara Alguém pode traduzir?pra tengwar...
  7. kall

    Pedidos de tradução para élfico

    Poderia traduzir pra mim esses nomes em tengwar? Elton Maria Clara Eliana Agradeço!
  8. kall

    Pedido de tradução para tengwar-quenya

    Pessoal por favor...sei que é clichê mas se alguém puder traduzir pra mim esses nomes ficarei realmente agradecido! Elton Maria Clara Eliana

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo