• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kalax

  1. K

    Toonami

    bah... vai ver Evangelion se vc quer ver algo mais profundo e com análises... :dance: .... gundam é pura retórica... a história pode ser legal, mas é batida e previsível.... :stop: e os traços não são lá essas coisas.... sem falar q o visu de uns kras no anime fico mto tosko.... :P nem...
  2. K

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    ... revivendo o tópico... .. eu sempre gostei do Boromir desde a época q eu tava lendo o livro e tal.. mas meus amigos nem gostavam, principalmente depois do filme... aí é q até a maioria do povo q não tinha lido passou a não gostar dele e a venerar o Aragorn tbm... .. acho q o Boromir...
  3. K

    Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

    ... acho que vou na friends mesmo... ... um dos motivos é que como o Rubens já falou aí, a animecon não é mto bem organizada (ñ por culpa de serem os fãs q "organizam") e tbm por causa do Peixoto.... pelo menos é o que dizem.. meus amigos que já foram odeiam o peixoto e tals.... ... o...
  4. K

    Quais são os piores Animes?

    com certeza.... :cheers: edit: além de DBGT e DBZ (só depois do freeza).....
  5. K

    Top 10 Personagens da sua escolha

    hmmm... Arwen :obiggraz: :mrgreen: Éowyn :obiggraz: :mrgreen: Pippin :lol: Éomer 8-) Fangorn :D Galadriel :obiggraz: Théoden 8-) Elrond 8-) Boromir 8-) Tom Bombadil :lol: :D ... a ordem muda frequentemente, mas é mais ou menos isso aí 8-)
  6. K

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    ... pra mim não é nada provável que o Boromir tenha cobiçado O anel por causa do Sauron ou de uma influência de Sauron em Denethor... ... acho que se assim fosse, Tolkien teria escrito isso ou dado a entender.... ainda acho que Boromir tinha as mesmas idéias práticas dos antigos reis...
  7. K

    Qual a musica que vc mais ouviu Hoje! e pq?

    "In Bloom" do Nirvana :D :D :D
  8. K

    Vc já criou um personagem que tem tudo a ver com SdA?

    eu faço muitas criações por analogia... gosto de me inspirar em muitos personagens, tipo Aragorn Boromir ou Legolas... ...mas mesmo quando meus personagens são uma criação própria eles acabam tendo alguma influência de outros personagens durante o jogo (não só de tolkien)...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo