• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kalahan

  1. K

    ???

    E o contos inacabados??? Alguém tá sabendo de algo?? Não era pra ser lançado agora no começo do ano?? PS. desculpem se to desatualizado... Kalahan
  2. K

    PJ - Racista!

    Começando: 1o.) Racista já determina raça, pra vc usar esse termo significa q vc separa as raças, vc já se adere ao racismo 2o.) Se vc se preocupa com isso significa que vc esta mostrando a inferioridade aparente q vc está vivendo (ela não é real, somos todos iguais), vc está se excluindo de um...
  3. K

    Quem prestou FUVEST hoje?

    Eu prestei.... Direito Tava mto estranha, vc tinha a possibilidade de faze em primeira pessoa sim, mas era foda d+ eu preferi faze em 3a. pessoa, generalizando... usei juizo de valor pakas.... não tinha otro jeito... era isso ou nada... Kalahan
  4. K

    Números de bilheteria no BR e Asas de Balrog

    Se aparecia um apoio... isso torna as asas reais... pra mim balrog não tem asa.... mas no filme ele tem... aparece claramente um apoio do mesmo material do corpo a não ser que tenhamos um Balrog de Notredame Kalahan
  5. K

    Números de bilheteria no BR e Asas de Balrog

    Tinha asas sim... aparecia um calombo nas costas do Balrog, mesmo com variação le luz ele estava lá!! era o começo da asa... Kalahan
  6. K

    Criação de um livro....

    Eu já pensei em escrever um livro tb... qdo eu era mais loko e viciado em rpg, eu criei um sistema de rpg completamente novo, fico mto loko!! tinha tabela de criação de mech, naves e etc, mas PERDI COM UM MALDITO VIRUS Q DEU PT NA MINHA HD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois num consegui mais criar...
  7. K

    Criação de um livro....

    Eu já pensei em escrever um livro tb... qdo eu era mais loko e viciado em rpg, eu criei um sistema de rpg completamente novo, fico mto loko!! tinha tabela de criação de mech, naves e etc, mas PERDI COM UM MALDITO VIRUS Q DEU PT NA MINHA HD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois num consegui mais criar...
  8. K

    Elenco do SDA a partir de personagens de desenhos

    Antes de tudo: NÃO VAMOS DISCUTIR RELIGIÃO QUE VAI DÁ MERDA.... Voltando ao q interessa Ia ser bem loko assistir um desenho satirico desses... será que alguém do SdA vai dar uma passadinha em algum episódio dos Simpsons??? jha imaginaram eles celebrando a festa do bilbo na casa do Homer...
  9. K

    Elenco do SDA a partir de personagens de desenhos

    quote: Eu acho q a Marge deveria ser o Barbarvore! A Lisa devia ser o Gandalf! O Homer tinha q ser o Bombadil! A Meggie o Pippin! O Bart o Gollum! O Barnei o Aragorn E o Moe tem mo cara de Grima lingua de cobra! As irmas da marge podiam fazer os orcs, talvez o Balrog! ahahaha! "A vida é muito...
  10. K

    Sobre o jogo de SdA...

    quote: Oww passa algum ende de roons pra mim!!! Ow puta descepição! Aki na minha cidade NINGUÉM conhece SdA.... só meus amigos q comparado a um acidade, embora pequena, são poucos :( puxa q povo inculto da minha cidade..por isso q naum vai pra frente ...
  11. K

    Papai Noel é Tom Bombadil!!!

    Eu quero um Balrog de NATAL!!! Aproveitando a deixa de NAtal... Se Tolkien (ou o Tom mesmo) fosse o Papai Noel, o que vcs pediriam pra ele?? Como jah disse.... EU QUERO UM BALROG, MÃE!!!!! Kalahan
  12. K

    Sssiimm.. Messstre Bonzzzinho.. Nósss obediente..

    Eu mataria... sério mesmo... ele seria um perigo naquele momento.... assim como qualquer coisa na Terra Média A historia poderia ter um final diferente, mas sei lah... no minimo eu deixaria ele amarrado em algum lugar... Kalahan
  13. K

    Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

    Imagino alguem fazendo mágicas de por aquelas muie mto gata e do outro lado da porta sai o Gollum! E sobre a geladeira da Xaxa e da Chucha... elas iriam agradecer pelo regime... mas tadinho do gollum, qdo ve a luz (a da geladeira acende) aparece uma adoradora de gnomos... Kalahan
  14. K

    Elenco do SDA a partir de personagens de desenhos

    Eu adoro SdA, mas poxa... tem várias sátiras que são mto boas!! SdA é lindo, mas de tudo sai piada... eu sou fã de Homem Aranha, nem por isso deixo de cantar: "Homem-Aranha, Homem Aranha Nunca Bate, só apanha" Eu acho q uma satira do SdA vai surgir, com certeza numa série próxima do Simpsons...
  15. K

    Seu nome em elfo!!!

    quote: HOBBIT: Odo Underhill from the Binbale Wood(horrível...fala sério!) "Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!" BIMBALE NA MADERIA!!!! BIMBÁ NA MADEIRA!!! Huahua Kalahan

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo