• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kakarotto

  1. K

    Como Conseguir Refri de Gratis

    Bem, eu também acho a q afanar refri naum eh honesto, mas o consumidor NÃO paga esse tipo d prejuízo. Quando o técnico vai recarregar a máquina e a arrecadação financeira não bate com o número de latas consumidas, ele averigua se alguem tentou filar coca com nota falsa ou coisa parecida. Caso...
  2. K

    Slayers (idem, 1995)

    Pelo menos as novas musikas de cdz dificilmente serão ruins, visto q o Edu do Angra vai fazer as interpretações (axo q eh d cdz q ele vai fazer). Quanto ao Slayer... Achei muito bom o animé!!! nunca tinha visto e parece q com o desenrolar da historia as coisas vai fikar melhores (eh soh...
  3. K

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    O filme de Cowboy Bebop naum eh taum certo quanto o pessoal aki tah pensando naum!!!! A sony/columbia pictures naum c pronunciou dando certeza do lançamento. e tem mais, se sair aki naum vai ter a versão dublada, q aliás, jah esta pronta. Inclusive o Guilherme Briggs (dublador do...
  4. K

    Pitty

    Realmente as letras saum muito ruins!!!! O vocal ainda eh mediano, mas ao vivo... :puke: MAs com relação a musika, eh legal sim. O cd naum chega a ser ruim. Tem ateh umas 4 musikas muito boas. Aliás, pessoas fomasas e conceituadas na musika brasileira falaram muito bem da Pitty, como...
  5. K

    Cosplay!

    Alguem sabe kem ganho o concurso de cosplay do anime rio???? Saí logo depois da apresentação de grupo de guerreiras mágicas de rayearth. (que aliás foi bem ensaiada mas foi demorada d+)
  6. K

    [Discussão] Musa dos Animes

    Minha musa d anime/mangá é sem dúvida a Fey, de Cowboy BeBop!!!! Ah c ela fosse d verdade... :mrgreen:
  7. K

    Scrapped Princess

    ?????????????? Naum entendi. Mas falando do anime, jah ouvi falar mas nunca vi. Alguem sabe c passa em algum canal??? C passar deve ser na loco.
  8. K

    REDEVIDA e os milagres: Copa das Confederações

    Bem, o narrador ser melhor do que o glavão não eh grade coisa. Qualquer um eh melhor que ele!!!!!!!! :lol: Agora, quanto ao comentarista, não eh melhor naum. Aliás, no jogo entre França e Japão ele não comentou nada!!!! Soh disse "realmente o jogador estava impedido" e "os jogadores do...
  9. K

    [Rádio] Programa Pânico

    O programa tem algumas koisas engraçadas (poucas, mas tem) O emílio e o bola saum chatos demais!!!!!! O melhor eh o mendigo. Ele cantando "cleaning out my closet" eh hilário!!! :lol:
  10. K

    Metallica

    O disco naum tah taum ruim como todos aki estaum dizendu. Está ruim sim, mas devido algumas peculiaridades. Primeira, a afinação da bateria do Lars. Está muito irritante!!!!! Com uma afinação de nu metal eskisita!!! Segundo, a ausencia d solos. Como as musikas saum grandes, os riffs...
  11. K

    Metallica

    Ouvi o cd hj!!!! Simplesmente IDENTICO ao cd do Meshuggah!!!!!!!!!!!!! E o pior, identico ao pior cd do Meshuggah, q eh o último álbum lançado!! C pelo menos fosse igual aos outros... Pelo menos, o Lars comentou ano passado q o St anger soaria como Meshuggah, mas naum pensei q fosse...
  12. K

    Dicas para proteger seu mangá

    Naum foi traça naum. Rasgou mesmo!!! Como c alguem rasgasse com a mão!!!! Deve ter acontecido kuandu eu tirei da mochila
  13. K

    Dicas para proteger seu mangá

    Naum foi traça naum. Rasgou mesmo!!! Como c alguem rasgasse com a mão!!!! Deve ter acontecido kuandu eu irei da mochila
  14. K

    Dicas para proteger seu mangá

    Essa semana eu fui pegah da minha estante o meu primeiro mangá de Gunnm. Kuandu vi, tava com a capa rasgada!!!! 8O :x Fikei muito p*** e pensei em alguma maneira d proteger os meus mangás desses acidentes. Afinal, o material da maioria dos mangás saum meio frágeis. Eu pensei em uns...
  15. K

    Dark Angel (Seija Densho Dark Angel, 1997)

    Vi esse mangá na banca e fikei tentado pra comprar!!! Mas ja tah no volume 8. Será q eu voh boia muito c começar a ler à essa altura da história?????????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo