• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kainof

  1. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Agora que acabou o amigo-secreto podemos criar uma série de enquetes para eleger a melhor caligrafia do sub-fórum Literatura. Pesquisador formado é isso aí mesmo. Ops, não mandei ainda. Vou tentar enviar pelo celular. Edit: não consegui :( Tento ainda mais tarde pelo computador.
  2. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Ou as dicas estão péssimas ou vocês estão muito sagazes! Nem consegui dizer que meu amigo secreto é o usuário revelação do fórum neste ano... Sim, é ele mesmo! Quando chegar em casa eu posto o livro e a dedicatória massa que eu recebi. <3
  3. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Vamos lá! Vou começar com uma dica vaga, depois volto pra postar outra(s) se ninguém acertar: Meu amigo secreto fez furico doce para entrar na brincadeira.
  4. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Depoimento muito emocionante, fiquei profundamente tocado. Tua habilidade nunca decepciona. Tem razão em dizer que nos debatíamos e nos debatemos basicamente sobre as mesmas questões, da alma e da vida. Porque no final é disso que se trata Deus. E de como encontramos o divino em lugares...
  5. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    É tudo culpa tua sim! Para se redimir tu deve vir aqui em casa tomar um café. Estamos com saudade.
  6. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Só mando o Pix se for dividido por 13, companheira. Opa, vem nudes do Calibão? Peraí que eu vou até abrir no PC com monitor grandão, pra caber tudo... Vou já fazer esse Pix gostoso. :pipoca: Isso atingiu de uma maneira inesperada a minha autoimagem etária.
  7. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Se for esse, podem colocar meu endereço, que eu levo lá pra ela. Difícil se perder duas vezes, né? :anjo:
  8. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Ainda estamos agindo como se o presente da Blanda fosse chegar?
  9. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Dá pra entregar pessoalmente? Se soubesse não tinha enviado pelo Correio. Levo amanhã o livro na casa da Blanda e a gente começa, azar.
  10. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Usar hífen é demodê. Gostava mesmo era do trema.
  11. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Porque chama amigo secreto. Por isso eles são um país desenvolvido.
  12. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Não recebi as notificações. Mas recebi meu presente-e-e-e. Bem lindão!
  13. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Eu esqueci do código de rastreamento :dente:
  14. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Bãh, nem sabia que tinha disso. Vou fazer na próxima.
  15. Kainof

    Evento Amigo-Oculto Literário - 2023

    Né? Haha Tem dois aqui em casa, mas acho eles de utilidade limitada. Infelizmente meu Saitor não responde mais minha MPs. Eu levei o envelope aberto. Última vez que enviei um impresso, numa troca do Skoob, o atendente pediu pra ver o conteúdo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo