• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kadath

  1. K

    O que é modinha?

    Mas Nirvana foi e ainda é modinha mesmo pra um monte de "nirvanete"... mas hoje em dia as bandas que mais se encaixam no termo modinha, acredito eu, são as novas bandas de New metal e afins que estão estourando por aí... 8-)
  2. K

    Qual a sua banda preferida??

    ah, tranqüilo... não me importo que impliquem comigo :mrgreen: Citei a sua mensagem, mas o que escrevi foi mais pra responder as anteriores :roll:
  3. K

    O que é modinha?

    Essas características associadas ao que eu escrevi depois... citei em relação a bandas que tentam fazer um som com a mesma fórmula dessas bandas e muitas outras que têm as mesmas características mas com a intenção de agradar ao público que compra mais... 8-)
  4. K

    Qual a sua banda preferida??

    Desculpe, me expressei mal, quiz dizer que até agora foi a última banda que estourou e era original...! Depois da febre nirvana não vi mais nenhuma banda que estourou, não largou as raízes que seguia e ainda conseguiu criar um movimento próprio... :wink: E eu gosto deles e não vejo nada de...
  5. K

    Qual a sua banda preferida??

    Ah, eu gosto do Nirvana... foi a ultima banda que estourou e continuou sendo original até agora...(vai ver porque não deu tempo do Kurt virar pop..rs) mas vai de gosto... :) Ah... adicionando nas que eu gosto tb, Janis Joplin, Lynyrd Skynyrd, Jimi Hendrix, The police, Judas Priest, Iron...
  6. K

    O que é modinha?

    Banda modinha = melodia que gruda no cérebro, refrões e letras manjadas, riffs simples e repetitivos (não, não é Ramones... rs) :mrgreen: Geralmente são bandas que mudam o seu estilo de acordo com o que o público quer, e não porque eles gostam, tem imagem batida, são "modinha" porque assim...
  7. K

    Uma Elfa Chamada... Mary Jane?

    Barrados no baile...? É... depois dos filmes o Homem Aranha está ficando pop... daqui a pouco vão mudar a roupa dele também... pra uma versão mais "moderninha"...hahaha Parecida com a Arwen?... estão tentando promover a Mary Jane às custas do sucesso da Elfa... Paciência... :wink:
  8. K

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    As pessoas não choram para conseguir atenção, muitas se utilizam desse meio, mas não a maioria... tanto que muitas pessoas (como eu) só conseguem realmente chorar e colocar para fora sozinha num quarto e de porta trancada. Chorar faz parte da natureza racional e sentimental do ser humano...
  9. K

    A obra prima de cada autor - Editora Martin Claret

    Essa coleção é muito boa, oferece clássicos a preços acessíveos.. Eu li há pouco tempo a Divina Comédia de Dante, paguei doze reais e alguma coisa, o trabalho deles é excelente, na maioria dos livros as notas de rodapés além de esclarecer dúvidas ainda fazem referências a outras obras...
  10. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Black Dog - Led Zeppelin (Led Zeppelin IV) Nada como ouvir os clássicos... é indescritível a sensação de quando se ouve um estilo de música que não resgatarão jamais... :roll:
  11. K

    O que é modinha?

    Banda modinha - aquela banda de rock que a menina mais cor de rosa que você conhece já ouviu falar, ouve e até compraria uma camiseta (se é que já não comprou e está usando com aquela bota de salto alto maravilhoooosaa e aquela calça capri suuuper fashion, ah! fora o cinto de punk muito da...
  12. K

    Disco de rock que mais te influenciou?

    Led Zeppelin IV Quem já ouviu sabe que dispensa explicações Metallica: Black Album O mais brilhante e o último album de qualidade que o Metallica fez.. Pink Floyd: Dark side of the moon Aquela depressão e tédio que eu sempre senti descobri que eles sentiram primeiro, e ainda...
  13. K

    Iron Maiden

    "Iron Maiden que estais na terra, prestigiada seja a vossa música, venha à nós, ao nosso ouvido, sejam tocados os vossos clássicos assim na terra como no inferno...." 8-)
  14. K

    Qual a sua banda preferida??

    Quem realmente gosta de música, não essas porcarias comerciais, mas música bem escrita, tocada, cantada, sabe que é impossível nomear uma só banda como favorita... O meu período favorito foi o da geração de bandas dos anos 70 e 80, além de algumas que conseguiram ser originais na década de...
  15. K

    Qual o ator que menos combinou??

    O fato do frodo estar mais "simpático" é justificável, afinal o personagem principal do filme tinha que ter uma boa aparência por questões publicitárias... Eu não gostei dos elfos em geral (salvo Legolas), pareciam travecas discretas, não sei, estavam muito artificiais. E a Arwen não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo