• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kabbalist

  1. K

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Alguem fala um site bom e completo sobre o Samurai X.. sem ser aqueles sites que falam pouco de td quanto é anime!!!!
  2. K

    Pequena duvida sobre Deus

    Meu, esse seu post merece um FALA SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO bem grande... Olha essa aqui: Deus é amor O amor é cego.. Portanto Deus é cego Steve Wonder é cego.. Portanto Steve Wonder é Deus.. Gostou?! Deus além de não poder criar uma pedra gigante.. também é o Steve Wonder!!! PS...
  3. K

    OVNIs, ETs, entre outros......

    O que vocês pensam sobre o calendário maia e os escritos desse povo sobre as plêiades?
  4. K

    projeção astral

    Olha.. esses 2 links vao resolver 99% das tuas dúvidas http://www.ippb.org.br/ http://www.viagemastral.com/ Tem esse livro online tbm: http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=viewarticle&artid=19&page=1 Espero que seja util!
  5. K

    projeção astral

    Eles falam que se você tem más intenções é possível atrair esse tipo de espíritos que ainda estão ligados ao plano material.. Esse negócio de não conseguir voltar ao corpo é a sensação que tem aqueles que tem projeções não induzidas... quem já tem o "dom" natural de se projetar.. Eu tenho...
  6. K

    projeção astral

    Primeiro.. esse negócio de projeção assistida é pregada pelos espíritas... então já é tema religioso e não simplesmente metafisico.. Se vc tem boas intenções em sua exploração.. e não só quer se projetar para ver sua vizinha tomando banho.. mas para um crescimento espiritual.. não tem perigo...
  7. K

    projeção astral

    Infelizmente estamos em um ramo de conhecimento negado pelo conhecimento empírico. Exigir prova desse tipo de fenômeno é a mesma coisa que exigir provas quanto a existência do céu ou do inferno. Falar que a minha esperiência própria é prova o bastante.. não é o suficiente.. Além disso não sou...
  8. K

    projeção astral

    Não sei então porque perdeu seu tempo postando... Todos quando dormimos nos projetamos amigo.. agora são poucos os que se projetam conscientemente.. e para isso é preciso treino e persistência para aqueles que não tem uma aptidão natural..
  9. K

    Have you ever heard about LINUX....

    Qual a melhor distro do Linux? Mandrake? Conectiva? Slackware? Red Hat? QUAL É DEFINITIVAMENTE A MELHOR? 8O
  10. K

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Alguém conhece algum site com imagens do RK em alta qualidade? :o?:
  11. K

    Maçonaria

    Viu, a Rosacruz não tem muito a ver com a Maçonaria não.. pq não é fechada, mas aberta a qualquer um. É mais uma escola sobre as artes místicas..
  12. K

    Deja vu

    A verdade é que não existe tempo ou espaço para a alma humana.. HUAHA HUAHUAHUAHA HUAHAUAHUAHUAHUAHAUA
  13. K

    projeção astral

    TÉCNICA 01 1) Procure um local confortável. De preferência um ambiente silencioso e com iluminação baixa (se possível, nenhuma iluminação). 2) Não utilize um colchão muito macio nem muito duro. 3) Música pode ajudar... contanto que seja relaxante e que não desvie sua atenção. 4)...
  14. K

    Kabbalah

    Bom, resolvi escrever sobre o meu tema favorito. Sou novo nesse forum e não curto apresentações, portanto, vamos direto ao assunto. Existem diversos grupos de estudos que enfocam a magia.. alguns bastante antigos como a Kabbalah, outros mais moderninhos como a Rosacruz e a Gnose. Todos tentam...
  15. K

    P/ vc's q gostam de fadas....

    Ser cético é muito fácil, basta negar tudo de "anormal" no mundo.. O que os céticos não percebem é que as próprias leis da física, a existência humana e a ciência nada mais são que padrões de fenômenos que para os antigos também eram "anormais" e hoje são explicáveis. Não tirei conclusões...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo