• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por k_chan

  1. k_chan

    [WB] Supernatural

    Hum, pode ser a segunda mesmo, mas te digo que finais de temporada em Supernatural NUNCA são felizes!:mrgreen: Eu sempre fico morrendo de agonia quando acaba!:osigh: Nossa smallville e um completo lixo q deveria ter terminado na 4 temp. mas como a CW é caça niquel, fica explorando até não dar mais!
  2. k_chan

    [RESULTADO] VI Valinor Film Awards

    The dark knight foi O melhor filme o Ano!XD Ok teve filmes mto boms mesmo, Juno é adoravel, infelizmente ainda não vi wall E! Achei legal toda essa questão de Film awerds aqui, mto show
  3. k_chan

    Qual a melhor canção/música da trilogia?

    riders of roham The Steward of Gondor todas meio celticas de roham!XD
  4. k_chan

    'Estou muito tranquilo', diz Guillermo del Toro sobre 'O hobbit'

    Nossa se ele está tranquilo então fico mais ansionsa!XD Relamente quero se esse filme seja perfeito!
  5. k_chan

    Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

    Emprestaria de boa! Bem conando q os meus livros e tolkien estão em inglês!XD Mas já emprestei vários outros, acho q livro é p ser manuseado, lido e se sujar, amassar um pouco não tem problema nenhum, quer dizer q eles está sendo devidamente usado. Acho q livro novinho demais e limpinho demais...
  6. k_chan

    Dragões - Criatura das Sombras

    Bem legal esse artigo, acho q dragões são a paixão de mta gente, e ver como Tolkien desenvolveu toda essa história é bem interessante!
  7. k_chan

    [WB] Supernatural

    Concordo TOTALMETE!!!:joy:
  8. k_chan

    Watchmen (idem, 2009)

    Achei o filme MTO bom!Nota 10! Já era fã dos quadrinhos (óbvio) e quando fiu ver o filme eu delirei, tanto com a trilha quanto com o filme todo! O Rorschach foi brilhante, e me surpreendeu acharem alguém tão parecido com o dos quadrinhos (feio pacas)!XD Fãs puristas sempre existem p encher o...
  9. k_chan

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Red hot chili peppers! 8D
  10. k_chan

    [WB] Supernatural

    Meu seriado favorito, engraçado que mta gente não tem interesse por ela, mesmo o gênero de terror sendo algo que mta gente adora assistir, nunca achei a série fraca pelo simples fato q ela envolve mto suspense e investigação dos irmãos, além de ter mto humor e tiradinhas que só quem curte mto...
  11. k_chan

    Séries - Qual você está acompanhando

    Nossa se tem um seriado que eu Amo é supernatural, mas infelizmente não vejo mtos fãs espalhados por ai! Uma pena pq o seriado é bem melhor do que foi outros do gênero (tipo buffym, que foi total zuado e mal feito). Mas fora esse eu vejo The big bang theory, two and a half man, the...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo