• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por K'

  1. K

    O Curioso Caso de Benjamin Button

    Nossa Ficou realmente confuso!!! mas entendo oq vc quis dizer!!! Eu acho o filme ótimo... na época assisti logo que "vazou" na internet, cheguei a apostar as minhas fichas que ganharia o oscar de melhor filme (já que estava concorrendo em muitas categorias inclusive as mais concorridas) e...
  2. K

    Como você marca as páginas do seu livro?

    Queria um Desses! *-* =D
  3. K

    Muse

    Eu gosto bastante de Muse!!! Minhas preferidas sao : Supermassive Black Hole, Newborn, Starlight, Knights of Cydonia (a do "live at Wembley" é ótima!!) eu acho uma banda muito legal apesar de nao estar ouvindo com tanta frequencia quanto antes... acho que dei uma "enjoada" mas recomendo!!!
  4. K

    Como você marca as páginas do seu livro?

    Eu Uso Marcadores sempre... nao gosto de "profanar" a qualidade do livro usando a orelha ou dobrando a página... =D eu tenho o meu de estimação (o 2ª na verdade) eu usava um de quadrinhos que peguei em uma das Comix Fest que fui (evento aki em SP onde vendem HQ's e Mangás a preços...
  5. K

    O Ladrão de Raios - Rick Riordan

    Gostei bastante do teaser.. eu nao tinha visto ainda e concordo com você em relação aos efeitos! acho que é um filme que vai fuigir um pouco do que está ocorrendo por ai... uma história diferente da que estamos acostumados a ver ultimamente no cinema! (mesmo que feita numa "receita...
  6. K

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Eldest! mas a listinha de "proximos" já está grande... e ainda aceitando indicações! =D
  7. K

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    essas promoções do submarino estão me surpreendendo!!! eu comprei ERAGON, ELDEST e BRISINGR (os 3 por R$34,90 + 2,00 de frete) e SILMARILLION (R$12,90) comprei junto com AS BRUMAS DE AVALON mas estes ultimos nao são para mim e sim para uma amiga do trabalho! quem tiver interesse da uma...
  8. K

    Harry Potter - J. K. Rowling

    Isso é ridículo!! (não Ridikulus!!! pq o papa não é um bixo papão, mesmo tentando atormentar as crianças com essa história! aushUSHAUSHA) tanto é que eles mudam de idéia exatamente para tentar atrair os fãns da série para uma cultura religiosa. só que eles esquecem dos erros cometidos no...
  9. K

    Eragon - Christopher Paolini

    quantos as influencias do autor como já foi dito antes é quase impossível falar sobre elfos, anões e um mundo medieval sem cair no poço de cultura que é a obra de Tolkien... o unico meio de não comparar é nao conhecendo nada sobre o autor... oq é ainda mais difícil!!! Eu ainda estou lendo...
  10. K

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    =P ahh o fato dos Cullen estarem sempre afastados dos outros nao interfere no momento em que estao dentro da sala de aula... durante o tempo em que eles ficam "perambulando" tudo bem mas na hora da aula é no maximo uns 2 metros de distancia que as "humanas" podem ficar... =D o fato é...
  11. K

    O Mar de Monstros - Rick Riordan

    A espera até lançarem o final vai ser longa e é capaz que muita gente perca o interesse mesmo... Quanto a ler no PC eu não consigo... (e não tenho como devido o fato de estar sem PC no momento =S ) pq se estiver no pc eu sempre começo a fazer diversas coisas ao mesmo tempo... MSN...
  12. K

    Trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials), de Philip Pullman

    Eu li os 3 livros e gosto da historia... dos tres livros eu prefiro A Faca Sutil! gosto da Bussula, mas o Will da um gas que a Lyra sozinha nao consegue... Também condeno a Luneta Âmbar, o final ficou muuuito a desejar... ninguem sabe como vai terminar e isso é bom... mas quando termina vc...
  13. K

    Eragon - Christopher Paolini

    Eu terminei Eragon ontem... Achei muito legal! eu tinha assistido o filme na epoca do lançamento e achei "mediano", mas como sempre os livros superam sua versão nas telas sempre tive interesse em ler a série. Comprei os 3 no submarino por 34,90 (achei muuuuito barato, so perdendo para Hary...
  14. K

    O Hobbit - Tolkien

    Adoro o livro acho uma historia muito boa pra quem gosta do genero... e ainda é a base do Senhor dos Anéis. Foi o primeiro livro do Tolkien que eu li... merece estar na estante de qualquer um ^^ inclusive a promoção do submarino esta realmente demais!! 14,90 o Hobbit e também o...
  15. K

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    O.o Nunca parei para pensar nisso... mas levndo pelo lado extremo da coisa faz sentido! afinal o Jasper é muito mais sensivel ao cheiro! (vide New Moon) e como é uma escola e tem muitas garota é impossivel não existir no minimo 1 a cada dia nessa situação ^^ Algo a se pensar... :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo