• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jumpin' Jack Flash

  1. Jumpin' Jack Flash

    Blind Guardian

    Voltando depois de um bom tempo e com uma bela notícia: The upcoming Blind Guardian CD will be entitled "A Twist In The Myth" and shall contain the following songs: This Will Never End (5:07) Otherland (5:14) Turn The Page (4:16) Fly (5:43) Carry The Blessed Home (4:03) Another...
  2. Jumpin' Jack Flash

    Campeonato Paulista 2006

    Eu não falei que você está trocando de time. Estava apenas aproveitando uma chance de zuar o Flamengo :mrgreen: Não estou me sentido ofendido. Aliás, não teria motivo pra isso. Eu sei que costumam fazer isso quando o time é campeão. Mas sei lá o que deu na cabeça dos caras pra invadir. Agora...
  3. Jumpin' Jack Flash

    Campeonato Paulista 2006

    Sou mais Paulista + Libertadores + Mundial. É foda quando o time é ruim e tem que torcer pra um de outro estado.... Como se os torcedores do Flamengo ou de qualquer outro time nunca tenham feito isso..... E o Santos vai perder na Copa do Brasil pro Brasiliense.
  4. Jumpin' Jack Flash

    Campeonato Paulista 2006

    Que ridiculo aquele bando de torcedor invadindo o estádio. Deixaram o Thiago sem roupa. Ainda não acabou, mas vai dar Santos. Se não tivesse empatado com o Juventus em casa e perdido do São Bento, o São Paulo teria sido campeão. Mas agora precisa é focar na Libertadores que é muito mais...
  5. Jumpin' Jack Flash

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR! E até agora não vi em lugar nenhum confirmação do Dio, faltando pouco mais de 1 mês pra data que o Whiplash falou.....:roll:
  6. Jumpin' Jack Flash

    Taça Libertadores da América 2006

    Eu consigo. Final da Libertadores de 94 e o jogo que o São Paulo perde a invecibilidade de 19 anos. Tava nos dois. Mas ontem deu tudo errado. Eu sempre defendo o Fabão, mas ontem não deu. Ele tava errando muito. Richarlyson idem. Foi um absurdo ! 3 atacantes mais o Danilo que já tava quase...
  7. Jumpin' Jack Flash

    Campeonato Paulista 2006

    Tava falando o que eu tinha ouvido na Globo. Não fui pesquisar mesmo, porque pra mim não fazia diferença. Agora que eu fui lá ver, realmente tiveram jogos às 16... Mudaram pra lá de novo mesmo ?
  8. Jumpin' Jack Flash

    Campeonato Paulista 2006

    1º - Essa da final da Libertadores é choro de perdedor dos atleticanos. Foi burrice deles. 2º - Pelo que falaram na Globo durante a transmissão, os jogos em Itu já estavam sendo feitos mais cedo por causa desse problema há um certo tempo. Só que na última rodada todos os jogos tem que ser no...
  9. Jumpin' Jack Flash

    Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

    Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008) A FOX já passou a 16ª inteira aqui. Até o fim da 16ª temporada eu contei 354. Eu não sei quantos episódios já teve da 17ª, mas como são uns 20 por temporada, esse ano completam 365 episódios.
  10. Jumpin' Jack Flash

    Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

    Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008) Se não me engano fizeram isso no trailer do Scooby-Doo, brincando com o Batman. Mas eu achei engraçado esse teaser aí. Bem Homer mesmo. E como eu disse no tópico dos Simpsons: Só espero que esse filme não seja uma palhaçada pra eles ganharem mais...
  11. Jumpin' Jack Flash

    [Globo & FOX] Os Simpsons

    CINEMA EM CENA Parecia piada de 1º de abril, mas era verdade. Na última sexta-feira, a Fox exibiu nos cinemas norte-americanos uma prévia surpresa do filme dos Simpsons. Logo antes da exibição de A Era do Gelo 2, um grande “S” do Superman surgiu na tela, com o narrador dizendo que, “em 2007...
  12. Jumpin' Jack Flash

    Campeonato Paulista 2006

    Não acho que foi penalti. O Reinaldo já chegou se jogando no chão. O Edcarlos nem encostou nele. Além disso, acabei de ver na TV que o Reinaldo tava impedido. Ou o Amoroso. Eles eram matadores mesmo. E concordo sobre o Thiago. Ele fez o gol, mas normalmente ele aparece mais. O Santos pode...
  13. Jumpin' Jack Flash

    Campeonato Paulista 2006

    Entendo. Mas deu pra perceber bem que o Rogério não saiu nada feliz com o penalti que cobrou. Agora quanto o jogo amanhã: bem, ano passado São Paulo foi campeão em cima do Santos. Acho que esse ano temos chancees de preparar o titulo contra eles já, pra na próxima rodada ser bi-campeão. Mas...
  14. Jumpin' Jack Flash

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR! Fodaaaa ! O show de 2004 foi o melhor show que eu já fui ! E agora tocando o Holy Diver vai ser foda demais !
  15. Jumpin' Jack Flash

    Yes

    Eu tenho o Fragile e Close to the Edge. Duas obras-primas. And You And I é linda Além desses eu conheço o The Yes Album e Relayer, também excelentes. Sim :clap: E o Emerson também. Já ouvi falarem bastante dele, mas é um que eu ainda não ouvi. Ele é muito viajado mesmo ?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo