• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por JUM9

  1. J

    O Senhor dos Anéis no Guinness World Records 2005

    Que palhaça do Guinnes hein! Esqueceram de várias coisas, principalmente da informação de que a trilogia O Senhor dos Anéis é a maior produção cinematográfica já feita da história do cinema! Putz, mais de 10h de duração sobre uma história só, contando com os cenários, os milhares de atores e...
  2. J

    A Terra-média é Aqui!

    Eu sei imitar a voz de Gollum! É isso aí, não sei se fica totalmente igual, mas meus amigos dizem que fica, só vocês mesmos da Valinor para julgarem! Dario Júnior
  3. J

    O que Christopher Tolkien realmente pensa dos filmes

    Que isso! Peter Jackson fez um excelente trabalho, ta legal, não foi identico aos livros mas pode-se ter um grande resumo. Os filmes são 10 e as trilhas deixam muito mais emocionantes. E o que adianta o filho de Tolkien falar isso agora, os filmes já estão prontos, ou já estavam, e também, o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo