• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por julienvaz

  1. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    O monstro vê a flecha vindo em sua direção e a lâmina descendo !! Ele se prepara para defender os dois ataques , se encolhendo !! DEFESA [roll0] O monstro sofre uma pancada !! Besouro: 8 PVs ( o monstro investiu em andore ) Andore não sofre nenhum arranhão !!
  2. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    Os Egotos são escuros e há correntes de água escura por entre as plataformas. Vários caminhos seguem por diferentes direções na escuridão... VUSH !! De repente, um besouro marrom aparece na frente dos heróis e se prepara para batalhar... INICIATIVA [roll0] Percebendo que seus...
  3. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    O mago diz: - Por mim tudo bem... - Bem, parece que vamos ter que trabalhar juntos... - profere o arqueiro. .: + :. Na entrada dos Esgotos há várias pessoas conversando e um comerciante de poções...
  4. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    O homem olha para Valkrist e diz: - Bem, garoto, primeiro você terá que formar um grupo de pelo menos três aventureiros... O teste é simples, apenas vá com seu grupo no 1º andar e recupere uma Medalha de Recrutamento, que deverá estar bem escondida, depois traga-a até aqui. Assim, o senhor será...
  5. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    A Ordem dos Cavaleiros é um pequeno estabelecimento no noroeste de Prontera, quando Valkrist entra percebe que há uma fila de pessoas no canto direito e do outro lado um mago sentado no banco e um arqueiro observando o local. No lugar da fila, um homem com trajes militares está pedindo para as...
  6. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    - Ok senhor, mas ela só poderá ficar 24 horas, que corresponde ao preço. Se quiser ganhar esse dinheiro todo deverá se inscrever na Ordem dos Cavaleiros de Prontera. Meu irmão se inscreveu lá, mas ele diz que é preciso passar num teste para ter acesso aos Esgotos...
  7. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    No caminho da estalagem Valkrist ouve pessoas conversando: - Fui alertado de rumores com monstros atacando nos Esgotos de Prontera. - Fiquei sabendo da invasão também. - Dizem que há um programa de exterminação feito pela Ordem dos Cavaleiros de Prontera. - E eles pagam bem ? - Acho que sim...
  8. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    1º Capítulo - Prontera Prontera é a capital de Rune Midgard, há várias pessoas nas ruas conversando e comerçializando itens variados. O centro de Prontera, cheio de pessoas, possui as lojas principais da cidade: - Loja de Armas e Equipamentos - Loja de Itens - Taverna - Estalagem - Ferreiro
  9. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    Taí as Regras, Galera!
  10. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    Retomando... Após os agradecimentos, Tierra cai chorando aos pés de Valkrist e desmaia...
  11. julienvaz

    3D&T - Ragnarok Online [ON]

    Ok Galera ! Vamos retomar a campanha !! Lista de Jogadores 1 - Náring 2 - Utaki 3 - Andorekun

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo