• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por juliano

  1. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Tuor, valeu pela dica. Ontem mesmo eu joguei a minha primeira partida de teste. Posso dizer que realmente é muito mais tranquilo do que eu imaginava. Na pratica você percebe algumas coisas que não estavam escritas no manual e outras que nem imaginava. Mas o aprendizado é muito rápido. Eu até...
  2. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Ainda sobre o combate... Tuor, obrigado pelo toque. Foi o que eu também entendi, eu apenas não tinha certeza de era o correto. Porém, pelo que eu vi no vídeo da Decipher, os vassalos apenas permanecem se a irmandade ainda continuar jogando, ou seja, se eles se movimentarem para o próximo...
  3. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Obrigado Tuor, mas ainda tenho dúvidas. Obrigado Tuor, mas na verdade, minha dúvida ainda permanece. Talvez eu não tenha sido claro. Quando eu coloco um companheiro (força = 4 - vitalidade = 3) contra um vassalo (Força = 6 - Vitalidade = 2) o vassalo ganha e eu adiciono 1 ferimento no...
  4. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Deck Gandalf e uma dúvida de combate. Kadu, eu comprei os dois decks e eles são diferentes. Não sei so você já jogou Magic, mas a estratégia para construção de um baralho de jogo é basicamente a mesma. Se vc comprar os dois decks, você poderá misturar tudo para construir o seu próprio baralho...
  5. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Como jogar... Que tal iniciarmos um tópico para trocar idéias sobre as regras do jogo? Cada um pode colocar suas experiências e todos podem tirar suas dúvidas com os mais experientes. O que vcs acham?
  6. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Vídeo mostrando como jogar... No site da Decipher (fabricante do jogo) eu encontrei um vídeo de 30 minutos que mostra a mecânica do jogo. É quase uma aula sobre como jogar LOTR TCC, o único problema é que está em inglês. Mesmo assim vale uma visita. Apenas assistindo já é possível perceber um...
  7. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Qualidade das cartas... Eu ainda não tive a oportunidade de jogar, mas com relação à qualidade das imagens e da impressão das cartas é excelente. O que é um pouco estranho para quem joga Magic, é o sistema que utiliza pedras como marcadores de sombras e fardos. ALiás, o tutorial que está no...
  8. J

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Alguém aí já comprou o jogo de cartas do Senhor dos Anéis que acabou de sair em português? O que vocês acharam? Eu acabei de comprar e ele parece ser bem mais complexo e confuso do que outros jogos de cartas como Magic. Não sei se é por falta de hábito ou pela pobre explicação no livro de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo