• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Juliana Xavier

  1. J

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Eu nem lembrava mais do Shurato! Era muito legal mesmo! Sinto muita falta da Serena e de ouvir " Pelo poder do prisma lunar!" :( Tambem morro de saudades dos CdZ! Alguem sabe cantar aquela musica que passa num episódio em que o Shun luta com o Mimi de Benethon? Era a mais legal! Ah! Tem muito...
  2. J

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Eu acho meio impossivel filmarem o Silmarillion (adaptar um roteiro é muito complicado, ainda mais se tratando de textos tão complexos), mas seria O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!
  3. J

    Turgon, Maeglin, Túrin ou Fëanor?

    Olha só, eu penso que o Fëanor nao tem nada de louco, que ele era o ++ de Arda, que o Turambar é amaldiçoado e que quem deveria encabeçar essa lista é o Elwë Singollo, o Thingol! Acho que ele vence no egoísmo e e no egocentrismo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo