• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Juliana Rocha

  1. J

    Fotógrafo alemão lança um movimento contra os excessos de manipulação de imagens

    aCHO Q ESSA IMAGEM CAIRÁ BEM PARA ESSE FOTÓGRAFO... http://www.meiapalavra.com.br/attachment.php?aid=1686[/img]
  2. J

    A vida (virtual) após a morte

    Mto loko ..... mas naum acho legal, comentar sobre a vida de uma pessoa sem nem ao menos conhecê-la, se já conhecendo, da o que flar...imagina naum conhecendo.. Sei naum isso vai dar PROCESSOOOOO.....:pipoca:
  3. J

    Amor pode durar mais de 20 anos, diz estudo

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este tema....poderia flar hrs, hrs...como saum em teclas.. entaum digo que existem várias formas de demonstrar amor, carinho... entaum inove a cada dia e faça á emoção fluir....:calado: :hahano:
  4. J

    Qual é a palavra mais rica da Língua Portuguesa? (Piada)

    Mto legallllll.....nunca tinha visto....:timido::hahano:
  5. J

    Qual livro marcou sua infância?

    :hahano: ...a bíblia...
  6. J

    Promoções

    www.sobrenatural.com.br Ele tb compra livros....rs
  7. J

    Citações favoritas

    Este q esta na minha assinatura...mas naum me lembro ao certo de onde tirei.. e outro q me escreveram q diz assim: vou ver amanha posto...¬¬
  8. J

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? ...nada, nem jornal... nada to parada....:disgust:
  9. J

    Como ler muitos livros em pouco tempo?

    á naum sei se eu tenho uma dica assim, mais antes qdo eu lia menos , eu lia mais rápido, hj estou mais lenta. Acredito q a lentidão possa vir da atenção e o querer prestar mais atenção para depois naum ter de voltar...:sacou: ...eu acho...:pipoca:
  10. J

    Como você se vê como leitor?

    eU ... naum era uma boa leitora, só lia, aquilo q me enteressava...no sentido, era á toa... Depoiis que iniciei a faculdade, começei a me enteressar por alguns, começando, pelo PEQUENO PRÍNCIPE, MAQUIAVEL.... Enfim, hj leio mais...de cara comprei 13 livros, li a saga crepusculo 1 semana, e...
  11. J

    Dicionário Meia Palavra

    aDOREI Á IDÉIAAAAAAA.................... MTO BOA.... MAS EU, SEM NENHUMA NOVA.
  12. J

    A importancia das capas

    MESMA COISA EU, SOMENTE PELO MSM LIVRO ^ ACIMA MENCIONADO..
  13. J

    Paixão por vampiros

    Li vários ...mas nomes naum me lembro de última somente a saga do Crepúsculo.. Marco adorei seu avatar....Lindo...se um dia pensar em trocar...por favor me avise... LINDO MSM....
  14. J

    Imagens engraçadas

    [attachment=1684][attachment=1683][attachment=1682][attachment=1679][attachment=1681]attachment=1680] Obrigada Breno, por sempre me auxiliar....rs
  15. J

    Imagens engraçadas

    OQ ACHAM...ACHEI ESTAS PERDIDAS NA NET E RESOLVI PARTICIPAR TB.. kk :happyt:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo