• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Juliana Potter

  1. J

    Big Bang - Perguntas Não respondidas

    eu heim.. Biel se ta fikndo lok! mais eh bom pensar de x em qnd! bom.. naum tenho resposta para isso.. bjinhus JU :mrgreen:
  2. J

    Shaman King (idem, 1998)

    Eu adoru Shamam King...... achu o Hyo mt fofo..... o Tao eh mt lindinhu.. esse anime eh mt bom..... (olha q eu naum me ligo nisso).... :lily:
  3. J

    Algumas dúvidas

    ah vlw!! brigada aew!!! tipow.. eu num li os apendises..... e tipow.. to tentando criar forcas para terminar de ler o silmarillion!!rs!!! brigada...
  4. J

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    bem, eu sou um pok suspeita para flr de hp... eu gostei dos livros (apesar de ter coisas mt idiotas no livro).. eh uma boa leitura!! :D bem sda eh bem melhor, a unica coisa q enjoa em sda eh q ele descreve mt as paisagens, gasta varias paginas soh flndo na formiguinha q estava em cima da...
  5. J

    Por que as escolas nos mandam ler livros?

    bem , segundo os professores " eh para melhorar a ortagrafia, pensamentos, e etc!!!".. ninguem merece.. mas tds os livros q eu li no colegio sao uma m****** conclusao!!! eh soh para encher o saco msm!!! :tsc:
  6. J

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    beemmmmmmmm.............. eu adoro o SIRIUS. :mrgreen: . O kr eh tudoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! bem, depois vem o Remo, hum.... Snape.... eh... Draco!!!!!!!!!!! eh isso!!!!!!!!! são os melhores!!!! num sei bem disse ai q gosta de sibila, me desculpem, mas ela ninguem merece, a mule eh uma...
  7. J

    Algumas dúvidas

    bem galera, eu naum posso opinar ai... (ainda to tentando sair do 3 cap do silmarillion (nem sei como se escreve, desfarca), sempre qnd eu leio me da sono, mas um dia eu termino!!!rs)...... ta... mas tipow.. assim!!!!!!!1 :o?: alguem???? por favor?? poderia me explicar a droga do final do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo