• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por juLi

  1. J

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    q na epoca era um
  2. J

    Site legal!

    www.happytreefriends.com eh muito bizrro![/url]
  3. J

    ::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

    hmm..essa eh facil: por volta de 1985 os primeiros integrantes q formariam a banda dream theater gravaram um cd demo...quem eram esses primeiros integrantes q qual era o nome da banda??
  4. J

    Memórias Póstumas de Brás Cubas

    memorias postumas de bras cubas eh um dos melhores livros que eu jah li, como boa parte dos lvros de machado de assis! acho q da literatura nacional soh perda pra memorial de maria moura!
  5. J

    O maior mico que ja paguei...

    ateh a sexta serie eu cai mt..tava sempre levando quedas bizarras no colegio..ai teve uma q eu nunca + esqueço..eu tava atrasada, ai fui correndo atravessando o patio..soh q lah tem umas arvores bem grandes, com as raizes quebrando o chao..pois bem..tropecei nessa raiz e sai embolando ateh...
  6. J

    Consoles Monkey Island

    Ilha Dos Macacos (Monkey Island) assim..esse jogo eh mt bom..ele tem varias continuaçoes, tipo..ilha dos macacos, de volta a ilha dos macacos, (o terceiro cujo nao sei o nome!), e por fim o que eu acabei de zerar (a ultima parte, ateh agora..) q eh a fuga da ilha dos macacos.. 8-) o jogo eh...
  7. J

    ::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

    hum... data: nao sei.. motivo:pra fazer um concerto destinado a financiar o WOMAD (World Of Music, Arts and Dance), destinado ao publico ocidental, onde eles conheceriam grupos musicais de varias partes do mundo??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo