• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jú_JGC

  1. J

    Nokia Composer: Alguém já usou?

    meu irmao tem um nokia da oi e ele faz músicas :roll: ... mas pq vc TEM Q COMPRAR um cel :eek: ???
  2. J

    Lugares que vocês gostariam de ir...

    eu queria ir pra australia( :lily: ) pra visitar sidiney e ver canguru...
  3. J

    Como foi o seu natal??

    eu fui pra casa da minha avó, e fiquei escutando as mesmas falsiades de sempre, mas foi bom, os vizinho colocaram um som mt alto e eu fiquei dançando :roll: e quanhei mts presentes
  4. J

    Um dia de Modess na vida de um homem.

    pq vcs homes naum fazem mias um teste :twisted: ??? pode ser: -fazer a sobrancelha -se depilar -fazer a unha (se bem q tem homens q jah fazem :roll: ) vcs escolhem :aham:
  5. J

    O que vc ganhou do Papai Noel?

    eu ganhei 250 paus 8O , vou comprar uma maquina fotografica :grinlove: fora outras COISINHAS... :mrgreen:
  6. J

    Alguem já criou um idioma?

    isso q eh falta do q fazer... :lol:
  7. J

    Karaokês... Terapia ou Não?

    eu nunca cantei em karaokê, mas já cante mt em videokê... eu simplismente adoro cantar :D (tá bom q minha voz naum é laá essas coisas todas naum, mas dá pra se ouvir :aham: ) achu q munha maior nota foi cntado bem q se quis de marisa monte...
  8. J

    Espírito Natalino^^

    naum vejo mt diferança do natal pra os outros dias de final de semana (com exeçao [sei lá como se escreve :oops: ] da minha tia q vem de sao paulo e meu tio do imterior). ou é sempre morgado, pq ja farraram e beberam o dia td :beer: , ou tem q fazer uma reuniao ridicula pra saber quais sao seu...
  9. J

    Papai Noel....

    eu naum me lembro se eu acreditava ou naum, mas eu acho q sim :roll: , + nunca cheguei a escrever cartas, e se hj eu fosse mandar uma cartinha pra ele, eu acho q ela seria enviada para o departamento de milagres... :aham:
  10. J

    Festas de 15 anos...

    que eu saiba para ir de de gravate e essas frescuras é traje fino ou social, já jeans é esportivo :roll:
  11. J

    McDonalds

    duvido q vcs ja naumtenham passado uma fase q só era mcdonalds :aham: . e quando eramos todos pirraiasera so mclanche feliz pra pegar o brinquedinho..., mas eu naum tenho nada contra a mc :roll: :lol:
  12. J

    EU VI

    vc tem o dvd de sda a sociedade do anel? :mrgreen:
  13. J

    EU VI

    gente, eu bri o topico para dizer que o jogo vem com o um anel, e tb dizer q é caro :wink: , mas o principal foi dizerq o jogo vem com o um anel folheado a ouro... essa galara.... :lol:
  14. J

    OSTRA

    abacate, q coisa gosmenta, fedida, e ruim... :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo