• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ju Lupin

  1. J

    Joss Stone - Soul Music

    Eu adoro Joss Stone! A versão da música do White Stripes é demais e todas as músicas do resto do cd também! Ela tem uma voz impressionante e um ritmo contagiante. Um Cd q vale apena ser comprado!
  2. J

    Incubus

    Eu passei muito tempo procurando o significado do nome da banda e ñ acava, finalmente descobri. É um tipo de vampiro, um tipo raro q ñ se alimenta de sangue e sim da energia emitida durante o ato sexual; ñ precisam ser convidados pra entrar nas casas e suas visitas são interpretadas como sonhos...
  3. J

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Surgiu um boato, contado pelo TLC, que a atriz Britânica Miranda Richardson será a atriz que interpretará a reporter Rita Skeeter no 4º filme da série. Segue uma foto da atriz:
  4. J

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Ele não é feio, bem melhor do que o Jack Rider (eu acho, não tenho certeza se é esse o sobrenome). Essa cena é do filme Kingdom in Twilight. O personagem dele é Giselher.
  5. J

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Já foram definidos outros atores para o quarto filme, os que vão interpretar: Amos Diggory - Jeff Rawle; Barto Crouch - Roger Lloyd-Pack; Barto Crouch Jr - David Tennant; Karkaroff - Pedja Bjelac; Olho Tonto Moody - Brendan Gleeson. Se quiserem ver as foto, é só clicar aqui...
  6. J

    Three days Grace, essa banda detona!

    Provavelmentevocês conhecem essa banda, foi eles estavam em destaque na época do Vibe Zone. Eu só conhecia I Hate Everything about you e Just like you, mas decidi ir no Vibe Zone assistir o show deles, foi a melhor coisa que eu fiz, os caras detonam ao vivo, no final do show já tava chuvendo...
  7. J

    [FOX]Buffy & Angel

    É, eles se conheceram enquanto gravavam Buffy ou Angel, eles se interessaram rapidamente um pelo outro mas o Alexis disse que a atriz que faz a Willow é muito profissional e não sairia com ele, eles começaram a sair juntos depois que pararam de gravar o mesmo programa.
  8. J

    Incubus

    Eu não conheço muita coisa dessa banda, mas o que eu conheço (graças a Iólynw que levou o Cd pra escola) eu aprovo, são boas músicas feitas por caras inteligentes, politizados que conseguiram a atenção que estão tendo agora não de graça, batalharam muito pra isso, não estão onde estão porque são...
  9. J

    Alanis Morissette

    Eu esqueci de colocar, é dificil escolher a minha música favorita pois todas são exelentes, mas no momento: Front Row; Flinch; You oughta know; Head over Feet. O meu Cd favorito é o primeiro, Jagged Little Pill, não é a toa que ela entrou para o livro dos recordes com essa música.
  10. J

    Alanis Morissette

    Eu amo, amo, amo, amo muito o trabalho da Alanis. A minha maior frustração é não ter podido ir no show dela. Mas no próximo eu vou nem que seja de maca! Ela disse que pretende voltar ao Brasil, mas ainda não tem previsão (sempre dizem isso, tomara que seja verdade).
  11. J

    Travis.

    Eu adoro essa banda! Eles são muito bons. Depois de muito tempo parados (eles fizeram uma pausa para acompanhar a recuperação do baterista que sofreu um acidente de carro. Os médicos diziam que ele nunca mais ia poder tocar bateria, mas os outros membros da banda acreditaram na recuperação dele...
  12. J

    [FOX]Buffy & Angel

    Concordo com vc, Wendëmahtar, a cory é tão tediante. Valeria muito mais apena uma participação da Willow. Curiosidade: A atriz que faz a Willow, é casada com o ator que faz o Wesley (eu não sei no o nome do cara é essa, mas dá pra entender.
  13. J

    O Chamado 2 (The Ring 2, 2004)

    O filme japonês é meio estranho. Me sinto um tanto culpada por falar isso, mas os efeitos especiais americanos fazem diferença. Estou ansiosa para acontinuação, eu sempre quis saber de onde a Samara veio.
  14. J

    Lillix! Eu definitivamente adoro essa banda!

    Essa banda não é muito conhecida no Brasil :( , em compensação estão super estouradas no Japão (um tanto longe, eu sei). A banda é formada por quatro garotas canadenses que fazem um som pop rock muito legal. É uma pena não ter os clipes delas (It’s about life, What I like about you e Tomorrow)...
  15. J

    John Mayer

    Eu vi o clipe Clarity no Disney Channel, passa direto, a música é muito boa :grinlove: , como todas as que eu conheço dele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo