• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jú Baggins

  1. J

    Misturando ficção e realidade

    hahahahahah jah sim... uma vez vi um kra na rua igualzinho o bilbo... e sem kere eu flei alto heuheuehue... as vezes eu lembro dos personagens i talz... =P
  2. J

    O q sua familia acha????????

    minha mae n reclama d nda, ela tb gosta (n como eu, claro).. + ela eh tranx.. foi ela kem me deu SdA, qdo eu nemmm sabia q existia ^^" heheheheh... =)
  3. J

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Muito obrigada!! =D
  4. J

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Por favor, meu nome é Júlia, vc como fica em Sindarin?? Obrigada! :D
  5. J

    Bobagens ditas sobre SdA

    nossa o quinto livro eh otimo... lê ele pq vc vai gostar sim.. ehh oq eu mais gostei!
  6. J

    Bobagens ditas sobre SdA

    eheuheuheheuhe eu gosto... li tds ateh agora..! mas eu simplesmente n aceito fas d HP q falam q HP eh melhor, pq SdA n tem nada a ver com HP... eles são incomparáveis, e cada um eh maravilhoso a sua maneira!
  7. J

    Bobagens ditas sobre SdA

    eu gosto de HP, mas eh uma coisa completamnete diferente de SdA... =P uma vez q eu tava no cine, e na cadeira do lado teve um palhaço q tva reclamando pq achou q os elfos eram fadas e hobbits eram gnomos o____o
  8. J

    BBB....a ressurreição

    nussa eh mesmmm as mulhe td piriguete e os homi nem são bonitos...
  9. J

    BBB....a ressurreição

    ahahaahahahah eu acho a Tatiana meio macho mesmo.. heheuheuehue non gosto dela n... mas na verdade ambas tinham q fikar.. ia ter mais barracos huhuhuhuhuu
  10. J

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    ahUAHAuhUAHu sério?! essa eu nunca tinha ouvido non.. heuehuhe... Eu adoro HP... é mto bom.. XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo