• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por JPTelcontar

  1. J

    Jogo - Quem disse?

    Ta sim, não pensei em nada ainda, fiquem a vontade!!
  2. J

    Teoria sobre as Colinas Tumulares, e as Criaturas tumulares:

    Bem, eu diria que eles estavam sendo preparados para ser enterrados, não sacrificados, estavam vestindo vestes tumulares digamos. Penso nas Criaturas Tumulares como autômatos, ou seja, os corpos ali depositados, amaldiçoados pelo Rei dos Bruxos para atormentar a região e qualquer um que na...
  3. J

    Teoria sobre as Colinas Tumulares, e as Criaturas tumulares:

    O Rei Bruxo também possuia poderes necromantes, acredito eu. Ele manda espíritos malignos para amaldiçoar o lugar outrora sagrado. Acho que as criaturas eram os corpos das pessoas enterradas lá, animadas por estes espíritos enviados por Angmar. Como foi bem posto antes, estas colinas eram...
  4. J

    Jogo - Quem disse?

    Bem, já que ninguém respondeu, e já fz três dias que postei aqui, ta ai a resposta: Aragorn, no topo do Cerin Amroth, quem o escutou foi Frodo.
  5. J

    9 reis homens e dum dum ta tum tum

    Me desculpem, mas eu não acho que a culpa seja da New Line, o PJ peitou a New Line em algumas ocasiões para fazer a coisa do jeito dele, por exemplo, quando na divulgação do 2º filme a NL não queria que Gandalf aparecesse nos posters, mas PJ bateu o pé e pronto. E as mudanças que ele fez...
  6. J

    9 reis homens e dum dum ta tum tum

    Ggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Eu descordo de qualquer um que defenda PJ, ele não fez uma adaptação, ele reinventou a estória do jeito dele, o projeto era dele. Ele chegou ao ponto de mudar a perssonalidade de vááários pessonagens, como a de Aragorn. Ele criou defeitos em outros tantos perssonagens só...
  7. J

    Elrond e Elros

    A questão dos meio elfos não foi abordada pelos Valar antes da chegada de Ëarendil à terra de Aman, portanto, tanto Elrond como Elros viviam a vida de seus pais, ou seja, a vida dos Eldar. Entendo que Elrond, ao optar por ser julgado de acordo com o povo mais velho, continuou com a vida que...
  8. J

    Jogo - Quem disse?

    Arwen vanimelda, namarië! Essa é moleza, pra dificulta, quero saber tb onde foi dito isso e quem o escutou falando!!
  9. J

    Jogo - Quem disse?

    Ops, o Velho Noques falava ao Feitor, em uma hospedaria chamada Ramo de Hera!!
  10. J

    Jogo - Quem disse?

    Velho Noques, de Beirágua!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo