• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por JoyAma Ana

  1. J

    Site legal!

    eh um belo de um passa tempo isso :lol:
  2. J

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    tolkien, todos curtem 8-)
  3. J

    Gays

    perae, eu ñ quero parecer arrogante nem nd mas cara, veja em seu redor, com tada mulher linda por ai, cada uma mais sensual que a outra, pq vc vai pega justo um macho? Dxa os maho pras mina mew. Blz, acho que meu post foi meio ignorante sim mas eh oq eu penso sabe, tp, eu ñ tenho nd contra um...
  4. J

    Volta às aulas

    Agente só termina de estudar quando morre pq a vida eh uma escola :osigh:
  5. J

    Invisibilidade

    obvio: Quarto, banheiro, casa, td de garota.
  6. J

    Dia internacional do amor!

    To atrasado mas nunk eh tarde 8-) vo dxa uma msg pra pessoas que eu amo mttttt, que fazem parte da minha vida!! 1- Mãe, te amo mt, obrigada por me criar 2- Pai, idem a mãe :mrgreen: 3- Vó, te amo, obrigada por estar perto de mim enquanto minha mãe esteve ausente 4- Ana, te amo mtt...
  7. J

    BBB....a ressurreição

    palhaçada... ñ sei como akilo ainda ta no ar, eh mt tosco e com certeza td combinado, sai sempre os bons e no final soh resta merda (desculpa o palavriado mas...). po mew, assim ñ pode, assim ñ dah, kd os programas bons?? A globo ta falindo mew :x :(
  8. J

    Volta às aulas

    nuss, mó roubada, a sala soh de pessoal zoeira (eu tb neh), to ateh orgulhoso por ñ terem se esquecido de mim sabe... mt bom msm :mrgreen: , mt zoeira a sala, ja no primeiro dia chiclé voando pra todo lado, q chique, to no paraizo :roll: Ah, meus amigos msm de verdade ñ estão lah neh...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo