• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Joy

  1. J

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    A morte do Boromi é a mais triste..... Dá até vontade de chorar......
  2. J

    Séries - Qual você está acompanhando

    Como eu num tenho tv a cabo....Só acompanho One tree hill...ou lances da vida..tanto faz....
  3. J

    Tavernas

    Como disse.....são todas relacionadas a metal...Mas tem fragmentos de musicas medievais....E suas letras normalmete falam de batalhas e tals.... Realmente colocar um instrumento aqui e outro ali não vai fazer a música deles medievais......mas fica legal... Mas como havia dito...Se vc GOSTA de...
  4. J

    Procriação Da Terra-Média - Discussão

    Bom nesse caso....ficou bem distorcido do livro...... Aliás se ele cruzou homem com orc...foi de outra forma....rsrsrs!!!
  5. J

    Procriação Da Terra-Média - Discussão

    Bom...no FILME....o Saruman e outro orc tiram um Uruk Hai de dentro de uma coisa muitoo nojenta...sei lá..parece uma bola gosmenta...(?).... Será que poderia ter alguma relação, visto que no filme deixa os orc como "filhos de chocadeira".... Enfim.. é só uma dúvida......
  6. J

    Tavernas

    Olha difícil saber o que eles cantavam nas tavernas..... Mas.......se vc curti som medieval....Tem algumas bandas legais como Storm, Folkearth, Turisas.....Tem uma banda tbm In Extremo que eles só tocam com instrumento medievais....é legal e vc pode ver vídeos deles no Youtube.... Enfim...tem...
  7. J

    Top 5/10/20/30

    Re: Playlist Bom então eu vou colocar dez de uma das minhas bandas favoritas: Bathory 1- Woman of Darh Desires 2- Call from the grave 3- Blood Fire Death 4- Hammerheart 5- One rode to Asa Bay 6- A fine day to die 7- The lake 8- Raise the dead 9- Song to Hall Up High 10- Nordland...
  8. J

    Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

    Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007) "Porco aranha, porco aranha, ele é o porco aranha!!! Cuidado com o porco aranha!!!!" Demais!!!! Porquinho gut gut!!!! hauhauaha!!!
  9. J

    Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

    Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007) Mal vejo a hora de assitir..... Já quero ir logo na estréia......Vi o trailer e achei demais.... Engraçado como a série....... \ 0 / uhuuuuuu...!!!
  10. J

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Bom mas com certeza muita gente tem vontade de ver o Lula e vaiar.....~ E realmente com certeza o pessoal que tava no Pan é apenas uma pequenina parte.........
  11. J

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    "Eu acho que dizer povo brasileiro é generalizar demais. Governante nenhum é 100% aprovado ou reprovado" Corrigindo.....Boa parte do povo brasileiro.....!!! "Eu sempre achei que protestos não deveriam escolher hora, local, data, apenas uma causa e pessoas mobilizadas, seria o bastante""...
  12. J

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Concordo que o povo brasileiro está revoltado com o Governo.... E sou a favor de vc protestar.....Mas acho que protestar em plena abertura do Pan, foi muita mancada..... Ahh... o Lula tá lá no Planalto..porque não vão lá protestar lá na frente...??!!:think: :

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo