• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Joseph Slater

  1. J

    [AXN / Globo] Lost

  2. J

    31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

    Eu comprei a minha especial na segunda, ganhei uma de 40 sem querer, mas na hora dei uma burrada e devolvi pegando a minha especial. Logo, terei que comprar vários ingressos. A programação esse ano tá chata para montar, vou começar na sexta com 3 apostas, algo que não me deixa completamente...
  3. J

    31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

    Opa, época de mostra, hora de voltar a postar por aqui! Ainda não decidi o pacote desse ano, mas devo ficar mais suave, os 35 filmes do ano passado me mataram pouco a pouco...
  4. J

    [FOX]24 Horas

    O problema é esperar praticamente um mês para ver o 5o.
  5. J

    Oscar 2007

    Eu REALMENTE tenho pena do Scorcese. (e será que Babel merece tanto?? Dormi tanto no filme que não tenho como discutir, mas não me pareceu interessante)
  6. J

    [FOX]24 Horas

    Não sei se alguem viu os primeiros 4 episódios dessa nova temporada, mas ... PUTZ! Essa 6a temporada promete ser melhor ainda que a 5a (que foi a melhor). Os roteiristas de Lost que adoram surpreender e criar ganchos "surpreendentes" precisam realmente fazer um curso com o pessoal de 24...
  7. J

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    EU acho que esse é o ano do Colts (mesmo querendo que o JETs ganhe), a vitória de hoje já é um passo para isso.
  8. J

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    Aha! Os JETS conseguiram ir para a póstemporada :joy: Tudo bem que ganhar dos Pats vai ser foda, mas se já aconteceu uma vez essa ano, porque não de novo?
  9. J

    Bloc Party/Rock Indi(gena)

    Outra capa foda.
  10. J

    30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - A Nova Onda

    Peguei essa programação, mesmo meio ruim de achar as coisas deu para montar um primeiro dia mais ou menos. Um Longo Caminho e A Última Noite, ainda estou ponderando se irei ou não a aula de fotografia a noite, se não for preciso escolher mais dois filmes.
  11. J

    30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - A Nova Onda

    Ano passado deixaram Last Days passar também. Com esse preço eu devo acabar indo :joy: . Fazer faculdade noturna serviu para algo finalmente.
  12. J

    30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - A Nova Onda

    Alguem tem ideia de quanto foi ou/e quanto deve ser esse ano o permante especial (para as sessões até as 17:55)
  13. J

    Por que filmes brasileiros são ruins?

    Re: Pq filmes brasileiros são ruins. Só para constar -Cinema, Aspirinas e Urubus está para voltar para o cinema, se não me engano distribuido pela California Filmes, mas não tenho certeza. Que vai voltar, vai. -Pra quem mora em SP e ABC, em São Bernardo está tendo um festival de cinema...
  14. J

    Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine, 2006)

    Isso é sinal de que as distribuidoras estão prestando atenção e trazendo os filmes mais rapidamente. O que é bme bom. Não é sempre que se pode viajar, né?
  15. J

    Miami Vice (idem, 2006)

    Algumas pessoas nao sabem apreciar um bom flme de acao, como o REF. Ver esse filme com projecao digital deve ser totalmente foda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo