• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jose_Alicio

  1. Jose_Alicio

    E Se... Bilbo não tivesse dado o colete à Frodo?

    Pronto, vc mesmo respondeu, se Frodo não tivesse recebido o Colete primeiramente ele teria sido morto, a Demanda ficaria comprometida, e seria muito dificil que o Anel encontrasse seu derradeiro destino dentro das gargantas da Montanha da Perdição. Abraços.
  2. Jose_Alicio

    E Se Aragorn se encontrasse com Denethor em Gondor?

    EXAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAMENTEEEEEEEEEEEEE Sim, Denethor iria olhar no rosto daquele homem e lembraria que ele era Thorongil um grande capitão de Gondor de Outrora, provavelmente Denethor não seria comedido de tanta loucura talvez, e não tentaria queimar seu filho e por fim dar cabo de sua...
  3. Jose_Alicio

    Frodo Dominado

    Humm... Sei não acho q Frodo não conseguiria guardar por muito tempo o Anel, se Frodo tivesse sido corrompido pelo Um, com certeza ele teria voltado as mãos de seu Mestre Original, Frodo não teria vontade tão forte para dobrar a vontade do UM, e não conseguiria fugir pra sempre, uma hora o Anel...
  4. Jose_Alicio

    Boca de Sauron! Era ela o próprio Sauron encarnado?

    Hey está aqui a solução para sua dúvida http://enciclopedia.valinor.com.br/Boca_de_Sauron
  5. Jose_Alicio

    Banheiros no mundo de Tolkien

    Re: Banheiros Putz... Nem vou falar nada... Abraços.
  6. Jose_Alicio

    Sauron e os lobisomens

    Penso que como a maioria dos seres que perambulavam na época de Melkor, os Lobisomens e Vampiros, foram aos poucos se deteriorando, com a queda do seu mestre supremo esses seres devem ter se intimidado e aos poucos foram passando o centro da terra como os Balrogs restantes e outros espíritos que...
  7. Jose_Alicio

    E Se Gandalf ...

    Yeaaaaaaaaah!!!!! Exatamente isso, se ele tivesse pensado assim "Hum... esse é o Um Anel, vou pegar o Frodo e levar montado no Gwahir para jogar nas fendas da Perdição." Imagina só um mago, um hobbit, e uma águia contra o exército de Sauron, e Contra os 9 Nazgul, só se Gandalf estivesse com...
  8. Jose_Alicio

    Você aceitaria um convite de Sauron?

    hahaha Mene cuidado viu, daqui a pouco vc vai começar a escutar na sua mente uma voz horrenda e um chamado para matar coisas belas cuidadooo abraços
  9. Jose_Alicio

    Você aceitaria um convite de Sauron?

    Bom eu tentaria não servir mas a imagem dele e sua voz fariam com que minha vontade fosse quebrada, acho que morreria antes de aceitar um convite de Sauron, ou morreria na tentativa de não aceitar. Abraços.
  10. Jose_Alicio

    E se...Os hobbits fossem guerreiros?

    Hmm... Pra mim os Hobbits de uma maneira são guerreiros, não é pq eles ficaram tanto tempo sozinhos em suas terras que algo feroz dentro deles não mais existisse, vemos pelo expurgo do condado, alí mostrou que cada Hobbit tem um Tuk ou Urratouro dentro deles rs rs... Mas se eles tivessem um...
  11. Jose_Alicio

    Que parte do filme vc se emociona mais?

    Vou ser sincero, eu realmente me emocionei e até caiu uma lágrima quando Gandalf chega com Pippin montado em Scadaufax a cidade branca, é lindo, a trilha sonora a cidade construida na montanha, o palácio a árvore branca, cada rua bem desenhada, os monumentos históricos de Númenor, essa é a cena...
  12. Jose_Alicio

    afinal: o que houve com frodo e bilbo? e gimli?

    Então pessoal, eu lembrava disso pois tinha lido aqui na Valinor mesmo, agora sendo assim vamos levantar mais uma "lebre" tendo os dois ficado em Erëssea a vista da Tirion Elfica, eles não receberam nenhuma dádiva de imortalidade correto!? Na minha humilde opinião eles morreram bem velinhos...
  13. Jose_Alicio

    Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

    Huan - com certeza, imagine ele é o melhor amigo companheiro, fiel Logico que os demais também, mas Huan era o Cão de Guarda dos Valar. Abraços.
  14. Jose_Alicio

    qual seria a melhor maneira de torturar sauron?

    Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron? Acho q a melhor maneira era amarrar ele e deixar um CD do NXIIIIIIIIISSSSSSSS ZERUUUUUU tocando. Ou CPEME VINTE E DOIS. Mas também XUXA é uma boa opção. Abraços.
  15. Jose_Alicio

    afinal: o que houve com frodo e bilbo? e gimli?

    Meus caros agora vou levantar uma dúvida aqui Frodo e Sam e Bilbo não haviam ficado em Tol Eressea? Abraços.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo